Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Igor Angelkort fala sobre seus novos projetos no teatro, no cinema e na TV

igor-angelkort-fala-sobre-seus-novos-projetos-no-teatro,-no-cinema-e-na-tv

O ator também falou sobre a relação com a namorada, Camila Pitanga. “É desafiador acompanhar a protagonista numa festa dessa”, brinca

O bom humor é uma característica de Igor Angelkort, que começou a namorar Camila Pitanga há seis meses, depois das gravações da novela Babilônia (2015), na qual ele fazia o folgado Clóvis, e ela, a mocinha Regina. Recentemente, o ator tirou de letra o assédio no lançamento de Velho Chico, trama que Camila estrela. “Rapaz, é desafiador vir acompanhando a protagonista numa festa dessa. Raspei a barba, botei gravata. Estou no papel de acompanhante!”, brincou o carioca, que elogiou a dedicação de sua amada para fazer bonito como a Maria Tereza da segunda fase da história: “É muito especial vê-la apaixonada por tudo. É inspirador! Camila estuda muito, está se preparando para caramba. Acho que vai dar certo, ela vai dar conta aí desse papel profundo, forte”. Às gargalhadas, Camila pediu para que os repórteres liberassem o namorado: “Deixa ele gente, porque esse homem tem projetos, aliás, realizações à beça pra contar!” E tem mesmo. 

Igor gravou a série Nada Será Como Antes; estreia este mês a peça Os Sonhadores, no Rio; e, depois, roda um filme. Mas o casal, que mora em casas separadas, arruma tempo para curtir o romance e a filha dela, Antonia, de 7 anos. “Temos uma relação maneira. Ciúme não tem espaço”, diz ele, sem esconder a vontade de ser pai. 
A Camila entregou que você está fazendo mil coisas…
Gravei Nada Será Como Antes, uma série dirigida pelo José Luiz Villamarim, que estreia no segundo semestre, na Globo. Vou fazer a peça Os Sonhadores, ainda em abril no Oi Futuro Ipanema. E vou fazer o filme Mormaço. O bacana é que nenhum desses personagens são de comédia. São todos dramáticos. 
No seu cotidiano você tem muito do Clóvis? A Camila tolera?
Sou bem diferente daquele personagem de Babilônia. Sou muito mais organizado que ele. E muito menos de dividir namorada com alguém. E a Camila é bem tranquila, não é de dar bronca.

Como é a relação com a Antonia?
É uma querida. É filha de artistas. O pai dela (Cláudio Amaral Peixoto) é diretor de arte, um cara supermaneiro, maduro. Antonia é esperta, sabida, me recebe com carinho. Não tem também nenhuma transferência paterna. Ela tem uma relação com o pai maravilhosa. Minha relação com ela também é de ternura. 
Você já tem filho?
Eu não. Daqui a pouco (risos).

Advertisement

Recomendas

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Últimas

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Curiosidades

O glaciar Thwaites representa uma ameaça imediata e assustadora

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Especial para você

Advertisement