Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Humberto Carrão gera rumores de affair com diretor

Ator está em Salvador e posou junto com Thales Junqueira, Regina Casé e Caetano Veloso

Thales Nogueira e Humberto Carrão em foto com Caetano Veloso e Regina Casé (Instagram)
Thales Nogueira e Humberto Carrão em foto com Caetano Veloso e Regina Casé (Instagram)

Fãs de Humberto Carrão passaram a especular uma relação do ator com o produtor e diretor de arte de filmes Thales Junqueira. O diretor publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ator, do cantor Caetano Veloso e da atriz Regina Casé.

No post em que aparece com Carrão, Thales chama Casé de “nossa cupida”. Em uma das fotos, Casé comenta: ‘Tão bom, amores meus’. Nos comentários, alguns fãs escreveram sobre a possível relação: ‘Meu casal’, disse um seguidor. ‘Felicidades ao casal’, escreveu outro fã do ator.

Carrão está visitando Salvador com o produtor. Na terça-feira (27), o artista publicou uma foto no Pelourinho com a colega Regina Casé.

Destaque na novela “Todas as Flores”, Carrão desembarcou em Salvador, onde deve passar o Ano Novo, e compartilhou registros da tradicional missa da terça-feira na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

Thales e Carrão (Foto: Reprodução)

O registro também foi compartilhado por Casé. “Dançamos, cantamos, beijo e abraçamos meio mundo. Não tem felicidade maior do que trazer quem se ama nos lugares que mais se adora”, escreveu.

É a segunda vez que os dois são parceiros de cena. A primeira, em ‘Amor de Mãe’, a dupla chegou a viver uma relação de mãe e filho até descobrir que o filho perdido se tratava do personagem de Chay Suede.

Essa é a primeira vez que o ator vem a Salvador depois que terminou o casamento de 10 anos com a também atriz Chandelly Braz, em agosto deste ano.

A separação teve uma grande repercussão nas redes sociais e incomodou o artista. “Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados”, declarou em entrevista ao jornal ‘O Globo’.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Affair nestas notícias e fotos

Luisa Sonza interage com Whindersson em post e fãs se empolgam. Fãs do ex-casal começaram a shippar a volta dos dois após emoji em post. Veja mais sobre Affair nessa notícia.

Novo affair de Piqué teria visitado sua casa antes do término com Shakira. Segundo o programa Socialité, Clara Chia Martí teria sido flagrada na casa do jogador; veja o vídeo . Veja mais sobre Affair nessa notícia.

Anitta brilha no Carnatal acompanhada de suposto novo affair. Cantora cantou no trio onde também estava Lucas Piccon. Veja mais sobre Affair nessa notícia.

Aos 44 anos, novo affair de Neymar atrai olhares no Catar. Mariane Bernardi está acompanhando a Copa e desfilando sua beleza em Doha. Veja mais sobre Affair nessa notícia.

Quem é o médico apontado como novo affair de Reynaldo Gianecchini. Wadih Vilela foi foi candidato a Mister Brasil deste ano pelo Rio Grande do Sul. Veja mais sobre Affair nessa notícia.

Susana Vieira comemora novo affair: “Me apaixonei”. Atriz de 80 anos compartilha felicidade na vida pessoal com fãs. Veja mais sobre Affair nessa notícia.

Bianca Andrade é vista com suposto affair. Segunda colunista, influenciadora trocou carinhos com modelo no SPFW . Veja mais sobre Affair nessa notícia.

Yasmin Brunet e Filipe Ret levantam rumores de affair. Modelo foi vista saindo de show na van do cantor . Veja mais sobre Affair nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Cantoras estiveram juntas em Salvador e divertiram o público do show

Novelas

Atriz interpretará a personagem Cândida no remake de "Renascer"

Famosos

Ex-BBB lamentou que os fãs estejam atacando pessoas próximas a ele

Famosos

Após separação de Mel Maia, cantor gera rumores de novo affair

Famosos

O rumor do novo affair está provocando burburinho nas redes

Novelas

Ator vai viver José Inocêncio em nova versão

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo