Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Hariany Almeida posa de fio-dental e esbanja corpaço

Ex-BBB ostenta curvas em praia do Rio de Janeiro

Hariany Almeida curte praia no RJ e encanta seguidores com registro (Montagem/Instagram)
Hariany Almeida curte praia no RJ e encanta seguidores com registro (Montagem/Instagram)

Hariany Almeida movimentou as suas redes sociais nos últimos dias ao compartilhar alguns registros aproveitando os últimos dias no Rio de Janeiro. Ela que ficou conhecida pela sua participação polêmica no BBB 2019, colocou as suas curvas para jogo em um dia de muito sol na praia.

Em sua conta do Instagram, em que acumula mais de 10 milhões de seguidores, a influenciadora mostrou o motivo pelo qual é sempre elogiada pela sua beleza impressionante. Nas imagens, ela sensualizou com uma peça de verão minúscula.

Hariany esbanja corpaço na praia

Para o momento, ela elegeu um biquíni azul com as alças fininhas, no qual realçou bastante as curvas deslumbrantes do seu corpo. Aliás, em outro clique, a famosa fez uma pose estratégica onde evidenciou a sua barriga totalmente. Completando o seu look praiano, a famosa escolheu um óculos bem estiloso.

“Na dúvida vai todas pq não sei escolher mesmo e nem precisa de filtro pq o Rj já tem sua luz natural”, escreveu ela na legenda da postagem, que contou com mais de 100 mil curtidas. Fãs e seguidores da famosa rechearam a postagem de belos elogios.

“Maravilhosa um tanto”, afirmou uma usuária. “Sabe ser linda”, comentou um internauta. “Perfeita um tanto”, babou um admirador. “Meu Deus que mulher”, disse um seguidor. “Isso que chamo de obra de arte”, elogiou um fã da cantora.

Hariany Almeida surpreendeu a todos ao anunciar o fim do seu noivado com DJ Netto. Durante o Desfile das Campeãs, a famosa confirmou ao portal Gshow que nem tudo está perdido no seu relacionamento. Segundo ela, eles podem conversar futuramente sobre o futuro do romance.

“No momento, estamos muito decididos, mas não sabemos o dia de amanhã. Não sei futuramente, talvez a gente possa sentar e conversar. Se um dia tiver que acontecer, é isso”, afirmou ela.

Confira a publicação de Hariany Almeida nas redes sociais:

Também vimos Praia nestas notícias e fotos

Geisy Arruda toma drink e bota pernão pra jogo em praia do RJ. Influenciadora surge tomando drink na praia e encanta seguidores. Então veja mais sobre Praia nessa notícia.

Carol Peixinho curte praia e esbanja boa forma. Influenciadora surge de biquíni e eleva clima na noite de terça. Então veja mais sobre Praia nessa notícia.

Larissa Manoela curte praia no RJ e boa forma encanta. Larissa Manoela curte praia no RJ e boa forma encanta. Então veja mais sobre Praia nessa notícia.

Karoline Lima eleva clima em registro de fio-dental. Influenciadora surge em cenário paradisíaco e encanta. Então veja mais sobre Praia nessa notícia.

Larissa Manoela mostra shape definido em dia de praia. Atriz encanta fãs ao compartilhar fotos de biquíni rosa. Então veja mais sobre Praia nessa notícia.

Luísa Sonza impressiona com bumbum na nuca em dia de praia. Loira posa empinada em registro nas redes sociais e gera reações. Então veja mais sobre Praia nessa notícia.

Vídeo: Jade Picon joga futevôlei de biquíni e ostenta boa forma. Atriz aproveita intervalo de gravações de “Travessia” e encanta seguidores. Então veja mais sobre Praia nessa notícia.

Em vídeo, Dandara Mariana mergulha e encanta com corpo perfeito. Atriz publicou vídeo mergulhando de biquíni e ganhou elogios: “sereia”. Então veja mais sobre Praia nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Musa da Grande Rio vai voltar à Sapucaí para o Desfile das Campeãs

Famosos

Apresentadora ostentou corpo para lá de escultural no México

Bombando

Cantora segue curtindo os dias de verão e encantando os seguidores

Bombando

Atriz segue curtindo os dias de férias em Salvador, na Bahia

Famosos

Jogadora de vôlei passou a virada do ano nas praias de Alagoas

Bombando

Apresentadora aproveitou o dia de sol com a filha Zoe

Famosos

Apresentadora ousou nas fotos e surgiu de fio-dental para os seguidores

Famosos

Influenciadora se mostrou muito feliz por curtir o dia todo de verão