Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gugu Liberato confessa que fica constrangido com as brigas entre marido e mulher no Power Couple Brasil

gugu-liberato-confessa-que-fica-constrangido-com-as-brigas-entre-marido-e-mulher-no-power-couple-brasil

O apresentador da Record TV diz que se diverte no reality show e dá detalhes sobre seu novo programa na emissora

Figura muito conhecida pelos brasileiros, Gugu Liberato já fez de tudo um pouco na televisão. Com quase 40 anos de carreira, ele já foi na casa do telespectador, causou em sua famosa banheira, nos anos 90, comandou o Passa ou Repassa, interagiu com auditórios, fez o domingo do brasileiro mais legal e até cantou com o pintinho amarelinho. Mas reality show era algo que ele ainda não tinha em seu currículo. Aos 59 anos, o apresentador brilha à frente do Power Couple Brasil, da Record TV. O paulista entra no programa, em sua terceira temporada, substituindo Roberto Justus. Para Gugu, comandar um formato diferente de tudo o que já fez é instigante. “Sem dúvida alguma, trata-se de um desafio bem grande na minha trajetória profissional, por ser um reality show com convivência, em que a sensibilidade é provada e os nervos ficam sempre muito exaltados”, confirma. “Mas isso é bem bacana para mim e para o público, que me vê em uma função bem diferente”, acredita. 

O apresentador se diverte à frente do Power Couple Brasil e acha que reflete a reação do público. Foto: Edu Moraes/Record TV

 

Apesar das novidades, o apresentador conta que ainda não sentiu nenhuma dificuldade e revela que gosta de se envolver com a atração.  “Já testei uma prova muito interessante, em que os casais deveriam acertar o alvo com uma espécie de arco que lançava uma zarabatana”, conta. O desempenho do paulista vem chamando a atenção do público. Gugu se diverte com a disputa e isso fica claro para quem assiste. “Me coloco como telespectador e até esqueço que estou ali para apresentar. Ao me divertir, posso estar refletindo a reação do público”, analisa.

O casal Franciele Almeida e Diego Grossi discutiu ao lado do apresentador, que ficou constrangido. Foto: Reprodução/Record TV

 

Mas nem tudo é diversão. O paulista acaba presenciando muitas discussões entre os participantes. No programa da segunda 14, Gugu passou por um climão com o casal Franciele Almeida e Diego Grossi. “Fico constrangido com a briga entre marido e mulher. Às vezes, tenho vontade de entrar no meio da briga e dizer: isso é um programa de TV, menos, menos…”, confessa o ariano, que também se diverte com os fãs do reality: “O público leva para as redes sociais um comportamento interessante. Acham que é uma briga de torcidas. É divertido!”

Gugu morre de saudade da família. Foto: Instagram

 

SAUDADE ENORME

Para comandar o Power Couple Brasil, Gugu precisou ficar distante da família. Os filhos, Sofia e Marina, de 14 anos, e João Augusto, de 16, moram nos EUA com a mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo.  Nos finais de semana, ele faz de tudo para ficar com os herdeiros. “Estou morrendo de saudades da minha família, mas sei que este volume de trabalho tem data para acabar”, avisa. A atração chega ao fim no final de junho, mas ele já está envolvido em uma nova produção. Em julho, ele estreia outro reality da na Record TV, o Canta Comigo. Gugu não esconde a empolgação com o projeto. “Trata-se de uma grande competição, na qual o maior desafio é fazer todos os 100 jurados cantarem juntos. Gostei muito do formato que foi criado pela Endemol Shine Brasil e já exibido pelo canal inglês BBC”, adianta.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantora declarou em entrevista que suspeita da forma como a morte foi informada pela mídia

Famosos

Chef de cozinha Thiago Salvático tenta reconhecer união estável com Gugu na justiça

Televisão

Os participantes Hadbala e Matheus protagonizaram o barraco da noite

Televisão

Sexta temporada do reality estreia dia 2 de maio

Famosos

Mulher do apresentador foi procurada por vários advogados após a morte do marido

Famosos

Apresentador foi sepultado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste de São Paulo

Famosos

Apresentador Luiz Bacci contou o que ouviu do filho mais velho de Augusto Liberato

Famosos

Velório será realizado na Assembleia Legislativa e aberto ao público