Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gretchen abre o jogo sobre ameaças sofridas por ela e Simony

gretchen-abre-o-jogo-sobre-ameacas-sofridas-por-ela-e-simony

Cansadas de juras de morte por parte de supostos fãs do casal Laura Keller e Jorge Sousa, seus rivais no Power Couple, as duas prestaram queixas no DEIC

Pelo visto, o polêmico reality Power Couple, da Record, tem rendido muita dor de cabeça para as cantoras Gretchen e Simony e seus maridos, Patrick Souza e Carlos Marques, respectivamente. Tanto que, no dia 6, a dupla registrou um boletim de ocorrência contra supostos admiradores de Laura Keller e Jorge Sousa, também participantes do programa. Os três casais, aliás, protagonizaram altas brigas no confinamento. E elas, pelo visto, seguirão.

As ameaças, inclusive, de morte às artistas, aconteceram nas redes sociais. E o BO foi aberto no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na capital paulista. Isso porque ele possui uma delegacia especializada em crimes na internet.

Gretchen revelou detalhes à nossa reportagem e desabafou:

“Desde que eu e o Carlos saímos da atração, começamos a receber ameaças, ofensas… Contra nós, meus filhos… Simony também, inclusive nas redes sociais dos filhos dela. Após a transmissão da nossa última briga com eles (Laura e Jorge), tudo piorou, porque saí e disse que ficaria do lado da Simony. Daí falavam o tempo todo que eu já não era mais nada no meio artístico, estava velha e acabada e não tinha mais público. Formaram vários grupos no WhatsApp, incitando a nos agredirem, contando o final do programa… Pediam que entrassem nas nossas redes e nas dos nossos filhos para difamar, ofender, postar coisas sobre nosso passado… Até aí, engolimos tudo. A partir de domingo, 5, tudo piorou. Numa das frases (nas redes) está escrito: ‘Se eu pudesse, matava as duas só de paulada’… A partir daí, Simony e eu resolvemos ir à delegacia e nos resguardar. Hoje em dia, não podemos mais deixar de nos proteger, visto o que aconteceu com a Ana Hickmann, tão amada e, mesmo assim, sofreu aquele ataque. Imagina Simony e eu, que estamos sendo tão odiadas…”

Simony ainda está no jogo e não pôde falar com nossa reportagem. Mas seu porta-voz declarou: “O caso já está nas mãos da polícia, que irá rastrear os suspeitos e tomar as devidas providências”. A cantora, inclusive, fechou sua conta provisoriamente em uma rede social, acuada por conta dos pesados comentários. 

Laura e Jorge também seguem na competição e não têm autorização da Record para conceder entrevistas, nem se defender das acusações. Mas que as investigações esclarecerão muitas coisas, esclarecerão!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Influenciadora foi internada após diagnóstico de pielonefrite

Famosos

Influenciadora surge de biquíni e mostra plenitude da gestação

Famosos

Ator e sua esposa Letícia celebraram alta da filha do hospital após sete meses

Carnaval

Cantora mostrou mais um look exclusivo do "Ensaio da Anitta"

Famosos

Marc Anthony reuniu famosos em seu casamento com a modelo Nadia Ferreira

Música

Com pegada romântica, Taylor vive paixão intensa no videoclipe

Especial para você

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Famosos

Atriz revelou o caso no programa "Que História é Essa, Porchat?"

Famosos

Atriz ganhou muitos elogios dos seguidores com sequência de fotos

Advertisement