Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gretchen abre o jogo sobre ameaças sofridas por ela e Simony

gretchen-abre-o-jogo-sobre-ameacas-sofridas-por-ela-e-simony

Cansadas de juras de morte por parte de supostos fãs do casal Laura Keller e Jorge Sousa, seus rivais no Power Couple, as duas prestaram queixas no DEIC

Pelo visto, o polêmico reality Power Couple, da Record, tem rendido muita dor de cabeça para as cantoras Gretchen e Simony e seus maridos, Patrick Souza e Carlos Marques, respectivamente. Tanto que, no dia 6, a dupla registrou um boletim de ocorrência contra supostos admiradores de Laura Keller e Jorge Sousa, também participantes do programa. Os três casais, aliás, protagonizaram altas brigas no confinamento. E elas, pelo visto, seguirão.

As ameaças, inclusive, de morte às artistas, aconteceram nas redes sociais. E o BO foi aberto no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na capital paulista. Isso porque ele possui uma delegacia especializada em crimes na internet.

Gretchen revelou detalhes à nossa reportagem e desabafou:

“Desde que eu e o Carlos saímos da atração, começamos a receber ameaças, ofensas… Contra nós, meus filhos… Simony também, inclusive nas redes sociais dos filhos dela. Após a transmissão da nossa última briga com eles (Laura e Jorge), tudo piorou, porque saí e disse que ficaria do lado da Simony. Daí falavam o tempo todo que eu já não era mais nada no meio artístico, estava velha e acabada e não tinha mais público. Formaram vários grupos no WhatsApp, incitando a nos agredirem, contando o final do programa… Pediam que entrassem nas nossas redes e nas dos nossos filhos para difamar, ofender, postar coisas sobre nosso passado… Até aí, engolimos tudo. A partir de domingo, 5, tudo piorou. Numa das frases (nas redes) está escrito: ‘Se eu pudesse, matava as duas só de paulada’… A partir daí, Simony e eu resolvemos ir à delegacia e nos resguardar. Hoje em dia, não podemos mais deixar de nos proteger, visto o que aconteceu com a Ana Hickmann, tão amada e, mesmo assim, sofreu aquele ataque. Imagina Simony e eu, que estamos sendo tão odiadas…”

Simony ainda está no jogo e não pôde falar com nossa reportagem. Mas seu porta-voz declarou: “O caso já está nas mãos da polícia, que irá rastrear os suspeitos e tomar as devidas providências”. A cantora, inclusive, fechou sua conta provisoriamente em uma rede social, acuada por conta dos pesados comentários. 

Laura e Jorge também seguem na competição e não têm autorização da Record para conceder entrevistas, nem se defender das acusações. Mas que as investigações esclarecerão muitas coisas, esclarecerão!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas