Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Grazi Massafera se firma como atriz do primeiro time

grazi-massafera-se-firma-como-atriz-do-primeiro-time

‘Quando a sorte bateu à porta, eu estava trabalhando’, afirma a atriz

Tudo começou há 11 anos. Quando a então Miss Paraná perdeu a sexta edição do Big Brother Brasil para seu amigo de confinamento, Jean Wyllys (atualmente deputado federal). Grazi Massafera tinha tudo para viver apenas seus 15 minutos de fama e cair no anonimato. Mas provou ter estrela, debutou como atriz em 2006, em Páginas da Vida, e já acumula mais de 20 trabalhos só na TV. “Fico muito feliz de poder sempre fazer personagens tão diferentes”, comemora a paranaense, de 34 anos, que fez sua primeira protagonista em 2008: a Lívia, de Negócio da China. Mas foi como a garota de programa viciada Larissa, de Verdades Secretas (2015), que ela se firmou no primeiro time de atrizes da Globo. Indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz, Grazi não ganhou, mas vibrou com a vitória da novela em sua categoria. E, agora, rouba a cena como outra ex-prostituta: Luciane, de A Lei do Amor. “Estou muito feliz. É um momento único! Nunca mais vai acontecer uma coisa dessas (risos)!”.

Garota de programas aposentada, Luciane carrega um traço em comum com a sua intérprete: o sotaque interiorano. “É uma delícia poder usar o meu jeito de falar da vida real (ela nasceu em Jacarezinho, que fica a 385 km de Curitiba)”, confirma Grazi, que curte o alto astral da personagem. “A Luciane ama aparecer, é ‘amostrada’ e perua demais (risos)! Mas é do bem, justa…”, elogia. “Luciane é apimentada, divertida, sem regras no amor. Ela cria sua própria ética”, completa.
Sem rancores
O sucesso de sua carreira faz a atriz refletir sobre as críticas negativas que ouviu sobre seu trabalho em Páginas da Vida: “Sempre busquei respeitar as pessoas e estou aberta a aprender. Quando a sorte me bateu à porta, eu estava trabalhando e aproveitei todas as oportunidades que tive. O resultado é a força do meu trabalho”, ensina.
Grazi colhe, orgulhosa, os louros de seu merecido sucesso. Mas não se deixa iludir pela fama. “Ser atriz é lidar com a insegurança diariamente. Hoje, vivo um momento de glória. Amanhã pode ser de fracasso. São ciclos de altos e baixos”, analisa. “Quero agora que as pessoas curtam a Luciane e a novela. É para o público que trabalhamos”, torce.
Dois amores
Feliz na arte, Grazi Massafera não tem o que reclamar de sua vida pessoal também. A estrela está namorando o advogado Patrick Bulus, de 27 anos, herdeiro da família proprietária da corretora de seguros Qualicorp. “Patrick me apoia muito. Ele é uma ótima pessoa e um ótimo companheiro. Estou feliz por estar com ele”, elogia a bela, que acha cedo dizer se a Sophia, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, também será artista. “Se ela quiser ser atriz vou apoiar. Aliás, vou apoiar minha filha em tudo o que ela quiser fazer”, conclui a mãezona.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas