Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gracyanne Barbosa evita festa no RJ por causa de Viviane Araújo

gracyanne-barbosa-evita-festa-no-rj-por-causa-de-viviane-araujo

Evento de lançamento do CD dos sambas enredo do carnaval não contou com a musa fitness

Parece que o clima é de guerra mesmo entre as musas Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo. A musa fitness e atual esposa do cantor Belo não compareceu ao evento de lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio, na segunda-feira (02/12/2019). Atualmente Gracyanne é a rainha de bateria da União da Ilha. Segundo informações do colunista Léo Dias, Gracy confirmou que não foi ao evento para evitar o encontro com Viviane. Mas o colunista explicou que Gracyanne não estava preocupada com algum confronto, mas sim com o fato da presença das duas gerar mais atenção do que o motivo principal da festa.

“Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é ‘Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane’. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas”, declarou Gracyanne. Ela revelou que a decisão foi apoiada pelo presidente da sua escola.

“Conversei com meu presidente, e ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir”, conclui. A musa fitness ainda confirmou que no momento da festa continuou com sua rotina normal e estava praticando pole dance. Então tá!

 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas