Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gracyanne Barbosa desabafa após morte de companheira

Musa fitness Gracyanne Barbosa lamentou morte de sua cachorra Bela

Gracyanne Barbosa compartilhou sua dor após morte de cachorra (Foto: Reprodução Instagram)
Gracyanne Barbosa compartilhou sua dor após morte de cachorra (Foto: Reprodução Instagram)

Gracyanne Barbosa, de 38 anos de idade, usou as suas redes sociais neste último domingo (09), para lamentar a morte de sua cachorra, Bela, com quem estava há 15 anos. Em um longo texto em seu Instagram, a modelo agradeceu o companheirismo do animal e disse que não estava preparada para a partida do pet:

“Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de outras vidas. Ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida. Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava fica triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria. Quem teve o prazer de te conhecer, sabe o quanto você foi carinhosa, obediente, educada, parceira e feliz”, iniciou a modelo.

Em outro ponto, a modelo agradeceu as inúmeras mensagens de carinho enviada pelos internautas: “Me perdoa se eu não pude estar mais com você, te dar o tanto de amor que você me deu e evitar que você sofresse, me desculpa filha. Ninguém foi tão guerreira como você. Desde de quando a resgatamos, foi desacreditada, mas mostrou pra todos a sua força, você me ensinou tanto, jamais serei capaz de agradecer por me escolher sua mãe.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Descansa minha filha, agora sem dor, sem essa doença terrível. Brilha aí no céu com seus irmãos Gorda, Anita, Bruce e Rambo. A mamãe sempre vai te amar! OBRIGADA a todos que mandaram mensagem, orações, agora não tenho condições de responder espero que entendam.”, encerrou.

Desabafou

Vale mencionar que, recentemente a musa fitness Gracyanne Barbosa se mostrou surpresa após ter sido retirada do posto de Rainha de Bateria da escola de samba União da Ilha do Governador. Na ocasião, a modelo disse que teve conhecimento da notícia através do Instagram:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Eu tinha relacionamento tão bacana com todos eles, inclusive com o presidente. Se ele me falasse que a escola está precisando de grana e que tinha alguém para pagar pelo posto, eu entenderia”, desabafou.

Advertisement