Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gkay se revolta após virar piada no Domingão

Influenciadora abriu o verbo após ser alvo de piada no “Melhores do Ano”

Gessica Kayane não gostou de ver piada com seu nome no programa "Domingão" (Instagram)
Gessica Kayane não gostou de ver piada com seu nome no programa "Domingão" (Instagram)

A influenciadora Gessica Kayane desabafou, neste domingo (25), após ser piada durante o ‘Melhores do Ano’, exibido no ‘Domingão’, programa apresentado por Luciano Huck, na Rede Globo. Através do seu perfil oficial no Twitter, Gkay mostrou sua revolta com as piadas feitas com seu nome durante o programa, revelando ainda que a situação ‘estragou’ seu natal com a família.

Gkay publicou: “Realmente eu devo ser mt importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada”. A influenciadora se referiu a piada feita por Paulo Vieira, que questionou o ‘padrão Globo de qualidade’ ao colocar em cheque a exibição da ‘Farofa da Gkay’, pelo multishow.

Em seguida, a paraibana mostrou que não gostou também da piada feita por Fábio Porchat, no mesmo programa. O humorista induziu que Jô Soares ‘preferiu morrer do que entrevista a Gkay’. “”Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)?”. A apresentadora do ‘Lady Night’ então respondeu: “O que eu vou fazer”. Porchat complementou: “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”

Sobre a piada feita pelo apresentador do ‘Que História é Essa, Porchat?’, Gkay declarou: “Vc dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme”.

Em outro tuíte, a influenciadora mostrou que está ‘saturada’ das piadas com o seu nome. “Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver pq não quero estragar o natal dela”.

Gkay ainda complementou: “To cansada de verdade sabe gente, cansada mesmo, na vdd to exausta, pq eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agr até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”.

Também vimos Gkay nestas notícias e fotos

Thaisa Carvalho detona o ex Fiuk; veja vídeo. Influenciadora ainda desabafou contra o cantor, flagrado na Farofa da Gkay: “estou muito triste” . Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Gabily mostra corpaço curtindo a piscina na Farofa da Gkay. Cantora atraiu olhares e mostrou sua excelente forma física no evento. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Sônia Abrão mostra revolta ao falar da Farofa da Gkay. Apresentadora disparou: “Meu pai se matou pra me dar estudo pra eu falar disso”. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Gabi Martins mostra pernões e boa forma com abadá da Farofa. Influenciadora está aproveitando tudo da Farofa da Gkay. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Luisa Sonza eleva clima com boa forma e look rasgado. Cantora publica sequência de fotos que evidenciam sua beleza. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Eita! Karoline Lima e Flay elevam clima de fio-dental na piscina. As gatas atraíram todos os olhares posando na Farofa da GKay. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Karoline Lima posa empinada e causa na Farofa. Ex de Éder Militão está dando o que falar na festa mais bombada das redes. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Tirullipa puxa biquíni de mulheres e é expulso da Farofa; veja vídeo. Humorista virou um dos assuntos mais comentados da Farofa da Gkay nesta terça (6) . Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

A youtuber explicou ultima conversa com a dona da Farofa da Gkey e porque não foi para o evento

Bombando

Influenciadora compartilha registros em clima de romance com namorado

Famosos

Fantasia da influenciadora chamou atenção pela riqueza de detalhes

Famosos

Influenciadora compartilha vídeo explicando o procedimento estético a que se submeteu

Televisão

Quadro Batalha do Lip Sync contou com emocionante presença dos filhos dos legendários apresentadores

Televisão

Atriz venceu a disputa com Monique Alfradique no "Domingão"

Bombando

Apresentadora exibe boa forma e ganha elogios dos seguidores: "começou a primavera"

Bombando

Influenciadora compartilha look para curtir a noite e encanta