Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Giullia Buscacio está de visual novo para a próxima novela das seis

Atriz interpretou Elisa na novela ‘O Sétimo Guardião’ e mudou visual para a Isabel, de ‘Eramos Seis’

giullia-buscacio-esta-de-visual-novo-para-a-proxima-novela-das-seis
Giullia Buscacio está de visual novo para a próxima novela das seis

Cheia de novos desafios Giullia Buscacio está de visual novo. Ela se despediu dos fios longos adotados para interpretar Elisa, em O Sétimo Guardião. Além de  tirar o alongamento, ela cortou ainda mais o seu cabelo natural, optando pelo long bob. A mudança tem um motivo, seu próximo trabalho. Giullia está no elenco da próxima novela das 6 da Globo, Éramos Seis, ambientada nos anos 30. Apesar de estar adorando o visual anterior, ela amou o resultado, que permite uma versatilidade enorme na hora de montar um look. “Fizemos umas fotos e brincamos com várias possibilidades, do mais podrinho ao super liso pranchado, passando pelo preso”, conta a atriz.

Além da transformação no visual, Giullia está tendo aulas de dança e vai ter que mostrar que manda muito bem em um ritmo que foi sensação na década de 30: o Foxtrote.“Não vejo a hora de começar a gravar e colocar Isabel em ação”, contou.

Jogo rápido com Giullia Buscacio

Como é a sua relação com a moda?
Eu amo acompanhar as tendências de moda, mas acredito muito em um estilo próprio, em mesclar peças que estão em alta com o meu estilo. É assim que vivo.

O que você está achando do novo visual?
Amei o novo corte. Adoro cabelo curto, acho que traz uma identidade e é muito fácil de usar no dia a dia. Acho que deixa os looks mais estilosos. Mudei o cabelo para um novo personagem, que vai ser de época. É um corte que me permite usar no meu dia a dia, de um jeito mais moderno, quanto no estilo da personagem, que é da década de 1930. Gosto bastante dessa versatilidade.

O que você pode adiantar do novo trabalho?
Não muita coisa ainda (riso). Estou feliz demais com esse novo desafio. A história é incrível e trabalharei com uma equipe com quem terei muito a trocar, a aprender. Adoro esse frio na barriga que estou sentindo, na expectativa do que está por vir. A cada novo trabalho esse sentimento se repete e eu sou grata à minha profissão por me permitir recomeçar sempre.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

A atriz Giullia Buscacio aproveitou uma sessão interativa com seus seguidores no Instagram para desmentir um boato. Um fã perguntou se ela já ficou...