Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Giulia Costa segue os passos dos pais e brilha em Malhação

giulia-costa-segue-os-passos-dos-pais-e-brilha-em-malhacao

Filha dos atores Flávia Alessandra e Marcos Paulo, a atriz comemora seu primeiro trabalho na TV

Aos 15 anos, Giulia Costa não esconde que está vivendo o grande sonho de sua vida: trabalhar na televisão. “Desde pequena, eu dizia para a minha mãe que queria ser atriz. Fazia peça de teatro em casa com as minhas primas. Era a minha brincadeira favorita”, conta a atriz. 

Mas engana-se quem pensa que rolou pressão em casa para que a menina trilhasse o mesmo caminho dos pais, Flávia Alessandra e Marcos Paulo, e do padrasto, Otaviano Costa. “Minha mãe quis que eu fizesse teatro primeiro, para ver se era isso mesmo o que eu queria. Com 7 anos, comecei a fazer curso e, aos 11, fui para o Tablado. E fui fazendo teatro até chegar a Malhação”, lembra a carioca. 

Qual foi a reação da sua família quando você foi confirmada para Malhação – Seu Lugar no Mundo?
Eles comemoraram tanto quanto eu. Falaram que, agora, a gente poderia almoçar em família no Projac (risos). Começamos a fazer planos. Os almoços de domingo são na Globo. A minha mãe está gravando Êta Mundo Bom, a próxima novela das 6, e o Otaviano está no Vídeo Show. Vai ser um intensivo da família Costa na TV. Vamos morar na emissora (risos). 
A Flávia é muito coruja?
Ela me apoia muito. Acredito que é uma sensação de “eu já vi essa história (risos)”. A minha avó (Rachel), geralmente, me acompanha nas gravações e ela mesma diz: “Antes eu vinha com a Flavinha e, agora, é você. Que delícia!” 
E o Marcos Paulo (falecido em 2012), conseguiu acompanhar um pouco da sua saga em busca do sonho de ser atriz?
Ele viu a minha primeira peça profissional. Foi ao ensaio e disse como eu teria que fazer, mas falou que estava ótimo. Meu pai falava que, se eu quisesse seguir na carreira, teria que estudar muito. Sugeria que eu fizesse vários cursos para me aprofundar. Tenho certeza de que ele deve estar muito orgulhoso agora. 
Como é a sensação de trabalhar no mesmo local onde seu pai fez história e sua mãe é estrela?
Ando pela Globo e tenho tantas lembranças! Estou trabalhando com pessoas que o conheciam. A Solange (Couto) falou para mim: “Eu era tão amiga do seu pai. Ele era um amor de pessoa”. Fico muito feliz. As pessoas dizem que sentem saudade dele e eu escuto histórias que não conhecia até então. É bom demais. Ele está sempre presente. 

A Lívia é uma boa menina. Tem preferência pela vilã ou heroína?
Para mim está maravilhoso! Estou amando a Lívia. Não importa se é a mocinha ou vilã. Está tudo incrível. 
E como está conciliando a correria dos estudos com as gravações da novela?
Estou no ensino médio. Tive que tirar bastante coisa, no caso, as atividades extras. Precisei recuar um pouco. Mas a gente sempre dá um jeitinho quando quer realmente algo. Se tenho muita gravação, abro mão da academia. Sempre que tenho um tempinho no estúdio, aproveito e estudo para a escola. Faço o dever de casa. Em semana de prova, levo todo o meu material para a Globo. É difícil, mas estou vivendo um sonho e quero realizar isso.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas