Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Giovanna Lancellotti: ‘Não suporto homem que já chega chegando’

giovanna-lancellotti:-‘nao-suporto-homem-que-ja-chega-chegando’

Simples e simpática, Giovanna fala mais sobre sua personagem em A Regra do Jogo e revela o que tem feito para manter o corpão, que, aliás, está impecável. Confira!

A Luana é muito zen, uma menina evoluída”, destaca Giovanna Lancellotti sobre sua personagem em A Regra do Jogo. “Ela não liga para bens materiais e é de uma família materialista. Acho que o maior conflito dela é esse: entre sua família e seus princípios”, observa a paulista, de 22 anos, que torce para que o casamento da Luana com o primo Cesário (Johnny Massaro) dê certo. 

Você comentou que havia virado vegetariana por causa da Luana. Como está a sua alimentação?
Agora eu dei uma relaxada, tenho que confessar. A Luana não é tão rigorosa em relação à alimentação quanto eu achava. Mas ainda evito comer carne vermelha. Me sinto mais leve e mais disposta. Mas frango e peixe eu como normalmente. 
Quando a novela acabar vai seguir nessa vida vegetariana?
Vou tentar seguir! Mas não gosto de sofrer. Quando tenho vontade, como o que quero.
Luana tem um lado muito impulsivo. Chega a ser um defeito?
Acho que sim. Não que seja um lado “ruim”, mas acredito que, se ela pensasse duas vezes antes de agir, não teria magoado o Cesário, como fez tantas vezes. Mas acho legal a novela retratar que, às vezes, por melhor que a pessoa seja, ela também age por impulsos e comete erros. Acredito que isso acaba trazendo uma realidade muito bacana para a trama. 
E o seu lado ruim, o que tira a Giovanna do sério?
Hummm.. É difícil me tirar do sério. A pessoa precisa querer muito brigar comigo (risos)! Mas não gosto de cinismo, falsidade e mentira. Não suporto ver injustiça e gente maltratando animal, por exemplo. Isso sim me tira do sério. 
Como você avalia a relação da Luana com o Cesário?
A Luana é uma garota pra frente, moderna, não é presa a conservadorismos. Mas ela gosta do Cesário e eu torço para que o casamento deles dê certo, até porque eles são da mesma família. Acho legal que, na relação deles, por mais que tenham pensamentos opostos em vários aspectos, eles se respeitam, são carinhosos um com o outro. Gosto dos dois. 
E o Iraque (Danilo Ferreira)?
Adoro o Iraque também! Mas acho tão fofa a história dela com o Cesário e gosto do tema abordado. Eles combinam! A Luana te trouxe novos costumes. Além da alimentação você está fazendo neopilates, aulas de circo… 
Está curtindo?
Estou amandooooo!!!!! Consigo notar muita diferença no meu corpo e é sempre bom se exercitar! Faz bem pra alma também! Hoje em dia, conheço melhor o meu corpo e devo muito disso ao neopilates. Você está com um corpaço mesmo, mais sensual…. Mas minha questão principal é a saúde e não só a boa forma. Não existe mulher bonita que não esteja saudável. E eu também não acho que a sensualidade esteja vinculada ao corpo. Eu acredito, por exemplo, que ter uma boa risada e ser espontânea, são as armas que deixam a mulher mais sexy. 
O que mais te agrada e te incomoda na hora de uma paquera?
Não suporto homem que já chega chegando. Às vezes, a mulher não está afim e ele insiste. Isso é chato. Mas eles acertam quando abordam a gente na suavidade, falam o que têm pra falar e esperam pra ver se a garota vai corresponder. Se a mulher corresponder, aí seguimos a conversa para ver no que vai dar.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas