Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Giovanna Antonelli e Letícia Spiller: beleza após os 40 anos

giovanna-antonelli-e-leticia-spiller:-beleza-apos-os-40-anos

Confira dicas e produtos das divas e dos especialistas para você também ficar cada vez mais linda!

O tempo passa para todos. Isso é fato! A partir dos 35 anos, a pele perde naturalmente o colágeno, responsável pela firmeza do tecido e, consequentemente, se acentuam as linhas de expressão, os “pés de galinha” e o “bigode chinês”, terror das mulheres. Segundo os profissionais da área, o melhor sempre é prevenir do que remediar. Mas não sofra se a ficha caiu depois do que deveria. Já é possível rejuvenescer sem cirurgias.

Se, para algumas, a chegada na casa dos “enta” é um problema, para Giovanna Antonelli, que completou 40 anos em março, não fez diferença. “Lido bem com o passar do tempo. Não tenho crises! Com nada! Sou muito bem resolvida”, diz a Alice, de Sol Nascente. Da mesma novela, Letícia Spiller, de 43 anos, também não sofre com a idade. Mas admite não ser fácil se despedir da juventude. “Limpo bem a pele, nunca durmo de maquiagem. Também uso um BB cream com filtro solar pela manhã e, à noite, um sérum para firmar a área dos olhos e outro para prevenir rugas”, conta a atriz. 
Dica da especialista
Para manter a saúde da pele e evitar o envelhecimento, Jomara Estefaneli, membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e responsável pela unidade do Instituto da Pelle Madureira, no Rio, explica que, a partir dos 35 anos, além da pele ficar mais oleosa, a produção de colágeno diminui, iniciando o processo de envelhecimento. “Na rotina diária, é importante usar um sabonete antioleosidade duas vezes ao dia, cremes com ácido retinoíco e substâncias antioxidantes (como a vitamina C)”, ensina a especialista.
Microagulhamento
Aplicação de agulhas que aumentam a vasodilatação, promovem a formação de colágeno e potencializam a absorção dos cosméticos.
Maximus
Único aparelho para as técnicas Ativação Muscular Dinâmica e Radiofrequência Tripolar, que contribuem para rejuvenescer a pele, as linhas de expressão e a flacidez.

Luz pulsada
É a tecnologia ativada numa plataforma de Lasers. Permite um tratamento de manchas senis e solares. Potencializam a absorção dos cosméticos.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas