Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Giovanna Antonelli comenta seu papel em ‘Sol Nascente’

giovanna-antonelli-comenta-seu-papel-em-‘sol-nascente’

Aos 40 anos, a atriz assume estar ainda mais racional, apesar de ter um lado sensível extremamente forte por natureza

A paradisíaca paisagem de Sol Nascente se complementa com a beleza de Giovanna Antonelli. Acostumada com o clima praiano nas novelas, afinal, a atual trama das 6 é o quinto trabalho em que ela participa com essa temática, Giovanna celebra o retorno da parceria com Walther Negrão, autor que a lançou como atriz, em Tropicaliente (1994). Em Sol Nascente, a atriz mostra sua versatilidade ao encarnar a protagonista Alice, cinco meses depois de viver a vilã Atena, de A Regra do Jogo (2015). Emendando um trabalho no outro, a carioca revela que, após o término das gravações, pretende tirar férias de dois meses para curtir o marido e diretor, Leonardo Nogueira, e as crianças: as gêmeas Sofia e Antônia, de cinco anos, e Pietro, de 11.


Como é voltar a trabalhar com o autor Walther Negrão? 
Protagonizar uma novela do Negrão é emocionante. Ele representa o começo da minha carreira. Eu tenho tanta vontade de trabalhar com alguns autores e diretores, mas a agenda não bate, então, fico apenas naquele saudosismo. Esse ano, aconteceu o encontro com o Negrão e amei. 

O que te fez aceitar o papel de Alice, em Sol Nascente? 
A história e a mensagem que essa novela transmite são muito positivas. A trama tem foco no amor, amizade e família. Esses três elementos juntos mexem com o nosso coração. Em algumas cenas, não preciso me esforçar para me emocionar, é algo que flui. Estou apaixonada pela Alice. 

O que você mais gosta na Alice? 
Ela é racional, segura e pé no chão. Quando o Mario (Bruno Gagliasso) se diz apaixonado, ela é madura o suficiente para não se deixar levar. Depois percebe que o ama também, mas a Alice é muito responsável. Adoro isso nela! 

Você também já se apaixonou por um amigo, como a Alice? 
Nunca aconteceu, mas tenho amigos homens, que são como irmãos. Só não sei se algum melhor amigo já se apaixonou por mim. Se sim, foi um sentimento velado (risos). 
Viver dois anos no Japão muda muito o jeito da personagem? 
A Alice volta da viagem mais moderna, madura e mais líder, apesar de ela já assumir um posto de liderança muito grande na profissão desde o começo da trama. 

Aos 40 anos, você também se sente mais moderna e madura? 
Hoje, com 40 anos, sou muito mais racional porque eu acabei aprendendo a ser assim. Mas sou pisciana, tenho um lado de emoção muito forte, até pela minha profissão. O artista tem esse canal aberto com a sensibilidade. A gente brinca com isso o tempo todo. 
Muitos falam que fazer a mocinha é uma tarefa bem ingrata… 
Nossa, eu adoro. Amo fazer mocinha, vilã… Na verdade, eu amo fazer gente. As mocinhas que eu faço nunca são aquelas que sofrem a novela inteira. Eu tento levar humor, verdade, uma coisa a mais. 
Como é ser dirigida pelo marido? 
Eu amo! Essa é a terceira novela que fazemos juntos, o que significa que vamos ter férias ao mesmo tempo. Nesses sete anos, a gente dribla o tempo para poder se encontrar, então, é um prazer poder estar junto, ser dirigida por ele. A gente sempre se entrosa muito bem no trabalho. 

Você está emendando muitos personagens. Não está cansada? 
Depois de Sol Nascente eu pretendo tirar pelo menos dois meses de férias para curtir o marido e as crianças. Preciso de um tempo para mim! 

Os filhos cobram a sua presença? 
Eles são compreensivos. Eu e o Leo conversamos muito com as crianças e a família dá todo o suporte pra gente.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas