Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gabriela Pugliesi anuncia primeira gravidez

Influenciadora fitness fez o anúncio nas redes sociais

A influenciadora Gabriela Pugliesi comemorou sua gravidez nas redes sociais (Instagram) A influenciadora Gabriela Pugliesi comemorou sua gravidez nas redes sociais (Instagram)
A influenciadora Gabriela Pugliesi comemorou sua gravidez nas redes sociais (Instagram)

Gabriela Pugliesi, a influenciadora digital, está grávida. Ela anunciou a novidade em suas redes sociais nesta segunda-feira (9) com um vídeo em que conta sua trajetória até a gravidez, que aconteceu “da forma mais natural possível”. Há um ano em um relacionamento com o rapper e artista plástico Túlio Dek, Pugliesi relembrou os tratamentos que fez para engravidar quando ainda era casada com o modelo Erasmo Viana, de quem se separou em 2021.

— Esse vídeo é esperado por muita gente que gosta de mim, que me acompanha há tempos. Eu sonhava com esse dia, de dizer: eu estou grávida — começou ela.

— Eu queria com esse vídeo falar muito além de que estou grávida. Eu quero, na verdade, dar esperança para as mulheres que estão na tentativa de ter filho há um tempo. Eu sei o quanto esse processo é dolorido — afirmou.

Na gravação, ela fez um pequeno resumo de sua história.

— Até ano passado, eu estava em uma outra relação e eu tentei engravidar com todos os tratamentos que existem, tomando hormônio sem pausa por mais de um ano. Fiz indução de ovulação, fiz inseminação e eu estava indo para a terceira FIV, só que eu me separei antes. Foi uma fase muito pesada para mim porque eu não dividi isso com a minha família, eu não queria gerar uma expectativa e ansiedade nela. Tive que lidar com muita coisa sozinha mesmo. Mais ainda com o turbilhão de emoções que aquele monte de hormônio faz com a gente. Só quem já passou por esse processo vai entender o que eu estou falando — disse.

Ao relatar que engravidou “sem planejar”, Pugliesi defende que tudo acontece na hora certa.

— Agora minha história fica muito boa. Primeiro porque eu sempre renasço das cinzas na vida, quantas vezes for necessário. Isso que aconteceu comigo acho que nem nos meus melhores sonhos eu esperava. É mais uma prova do que eu sempre falo para vocês, é para confiar na vida e entregar, porque Deus sabe de tudo. Corta a história para eu aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida, sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível — contou.

Por fim, mandou um recado para as mulheres que estão na tentativa de engravidar.

— Se você se viu em alguma parte dessa história, eu queria te dar essa luz, essa esperança, essa confiança na vida. Depois de tanta coisa que eu vivi… Eu estou com 36 anos e o ápice da minha felicidade chegou agora. Parece que eu vivi esse tempo todo para chegar nesse momento. Agora eu me sinto completa. Se chegou para mim, vai chegar para você. Nós, mulheres, somos muito mais capazes de tomar decisões difíceis. Quando a gente tem coragem para ser feliz, eu juro para vocês que os milagres da vida acontecem. Eu só engravidei agora porque não podia ser antes. Então a palavra é: calma! Deus sempre sabe a hora certa — concluiu.

Confira a seguir:

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Influenciadora comparou a terceira gestação com as duas primeiras

Famosos

Influenciadora está grávida do terceiro filho com o cantor Zé Felipe

Famosos

Ary Mirelle usou as redes sociais para falar sobre os momentos decisivos

Bombando

Amigas se despediram neste final de ano e agradeceram o público

Curiosidades

Kelsey Hatcher tem rara condição de útero duplo

Famosos

Atriz compartilha foto com o noivo Victor Sampaio e encanta seguidores

Famosos

Ex-BBB publicou um vídeo para anunciar a novidade e emocionou seguidores

Famosos

Apresentadora está grávida do jogador de futebol Alexandre Pato