Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gabriel Jesus se separa de Raiane Lima

Influenciadora confirmou separação com mensagem em suas redes sociais

Gabriel Jesus e Raiane Lima sãos pais de uma menina nascida em 2022 (Instagram)
Gabriel Jesus e Raiane Lima sãos pais de uma menina nascida em 2022 (Instagram)

Na noite desta quarta-feira (25), Raiane Lima, agora ex-namorada de Gabriel Jesus, anunciou o fim de seu relacionamento com o jogador. Os dois estavam juntos há quase dois anos e têm uma filhinha de menos de um ano. A influencer fez o anúncio em sua própria conta oficial do Instagram, já no final da noite. E até o momento, o atleta ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Raiane fez questão de contar que o motivo que levou os dois a se separarem não foi traição e deu a entender que foi mais uma questão familiar. “Não foi traição, foi só pressão mesmo, te tudo e de todos“, relatou em seu post. Ao que tudo indica, eles tinham muitas pessoas torcendo contra a relação. Pelo relato da influencer, não estava sendo fácil manter esse relacionamento.

“Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu“, contou a ex-namorada do jogador. No final do ano passado, já havia saído rumores de que os dois teriam terminado, porque, inclusive, o ex-casal tinha parado de se seguir nas redes sociais. Mas logo depois foi desmentido, quando o casal foi visto junto no Catar, comemorando uma vitória da Seleção Brasileira contra a Suíça.

A influencer também fez questão de deixar mais alguns avisos em sua publicação. “Quem quiser comemorar também, pode comemorar. (Principalmente os familiares). Depois desse post, vocês saibam que nunca mais irão me ver falar sobre o que vivemos, ou sobre qualquer assunto relacionado à nossa filha”, declarou a pernambucana.

O ex-casal anunciou o namoro em julho de 2021 e logo depois foram viver juntos na Inglaterra, país onde Gabriel trabalha. O jogador do time inglês Arsenal veio ao Brasil buscar a namorada, para que fosse embora com ele, meses depois de descobrirem a gravidez da moça, e sua primeira filhinha, Helena, já nasceu em terras inglesas.

Raiane anunciou logo o fim de seu relacionamento com Gabriel Jesus, porque, segundo ela, não queria que saísse fofoca sobre o assunto. Mas deixou claro que não se importava com julgamentos alheios. E para finalizar seu post, ela declarou: “A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que está me matando. É isso! Estou cansada, e com o psicológico ferrado. Pronto, falei, estou leve!“

Foto: Reprodução/Instagram

Também vimos Separação nestas notícias e fotos

Bela Gil emociona com mensagem para a irmã Preta. Em meio à separação, Bela mandou apoio ao tratamento do câncer de Preta Gil. Veja mais sobre Separação nessa notícia.

Simone revela detalhe sobre separação da irmã Simaria. Cantora abriu o coração em entrevista a Ana Carolina Raimundi, do Fantástico. Veja mais sobre Separação nessa notícia.

Eita! Ex-marido de Wanessa dá opinião polêmica sobre divórcio. Marcus Buaiz abriu o coração ao falar sobre filhos e separação. Veja mais sobre Separação nessa notícia.

Atriz de Hollywood anuncia separação após flagra do marido beijando outra. Toni Colette estrelou grandes sucessos como ‘O Sexto Sentido’, ‘Um Grande Garoto’, ‘Pequena Miss Sunshine’ . Veja mais sobre Separação nessa notícia.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi se separam. Casamento do ator da Globo durou 15 anos. Veja mais sobre Separação nessa notícia.

Após separação, MC Guimê fará tatuagem para Lexa. Cantor confirmou que vai registrar participação com a ex no “The Masked Singer” . Veja mais sobre Separação nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Mais notícias relacionadas

Esporte

Atacante e camisa nove surpreendeu os torcedores com a declaração

Famosos

Assessoria da atriz deu resposta oficial à imprensa esclarecendo o assunto

Famosos

Artistas eram casados há 15 anos e tem um filho

Famosos

Gabriel Felinto é dançarino da cantora há vários anos

Famosos

Atriz anuncia fim do relacionamento menos de um mês após última volta

Famosos

Inez Viana e Debora Lamm terminaram casamento de 13 anos

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo