Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gabriel Canella, o Vermelho de Êta Mundo Bom!, comemora a boa fase de seu personagem

gabriel-canella,-o-vermelho-de-eta-mundo-bom!,-comemora-a-boa-fase-de-seu-personagem

O ator fala sobre sua dedicação à profissão de ator e seus projetos no cinema e teatro

Apesar de não ter nascido em uma família de artistas, Gabriel Canella tem no sangue o amor pela atuação. Há dez anos, o ator vem participando de novelas, filmes, peças e campanhas publicitárias. Ele chegou a pensar em desistir do sonho e se tornar fisioterapeuta, mas resolveu seguir seu coração e investir em artes cênicas. “Durante os estudos, eu entrei para o elenco da peça O Ateneu. Além da experiência maravilhosa, isso me deu abertura para novos trabalhos. Sabia que estava no caminho certo. Depois, nunca mais parei”, conta o gato, de 30 anos. 
Atualmente na novela Êta Mundo Bom!, Gabriel está feliz por interpretar Vermelho, personagem que vem ganhando cada vez mais destaque na história. “O Dancing é um dos cenários mais completos de toda a trama e, por isso, dá para brincar muito com o Vermelho. Na verdade, o Vermelho vê tudo o que acontece: as confusões e os mistérios de vários núcleos, o que acaba fazendo dele um rapaz um pouco fofoqueiro. Além disso, ele é muito humano e ainda não temos como saber se é uma pessoa de bom caráter ou não”, detalha Gabriel. 
VIAGEM NO TEMPO 
Por causa do Vermelho, o ator começou a fazer aula de dança de salão e está se apaixonando cada vez mais pelo glamour da produção, que retrata a cidade de São Paulo nos anos 40. “Os figurinos de época são incríveis e também adoro o trabalho de composição de um personagem. O jeito, a maneira de falar… Tudo para que o público volte mesmo no tempo”, completa o galã. 
Se, na ficção, Vermelho faz de tudo um pouco no Dancing, na vida real Gabriel não é diferente. Além de gravar a novela, ele ainda bate ponto no teatro e se prepara para filmar Copa 181. “Estou nesse projeto há dois anos e meu personagem é muito complexo e intenso”, avisa ele , que encena com seu grupo de teatro, Os Trágicos, a peça Hamlet ou Morte – A Comédia. 
No pouco tempo livre que tem, Gabriel aproveita para assistir séries, ir ao cinema, surfar e malhar. Mas o que o carioca quer mesmo agora é que Vermelho se apaixone por alguém. “Ele até flertou com a Olga (Maria Carol), mas acho que ele faz mais o estilo: caiu na rede, é peixe. Veremos!”, brinca. 

Advertisement

Recomendas

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Últimas

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Curiosidades

O glaciar Thwaites representa uma ameaça imediata e assustadora

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Especial para você

Advertisement