Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gabriel Canella, o Vermelho de Êta Mundo Bom!, comemora a boa fase de seu personagem

gabriel-canella,-o-vermelho-de-eta-mundo-bom!,-comemora-a-boa-fase-de-seu-personagem

O ator fala sobre sua dedicação à profissão de ator e seus projetos no cinema e teatro

Apesar de não ter nascido em uma família de artistas, Gabriel Canella tem no sangue o amor pela atuação. Há dez anos, o ator vem participando de novelas, filmes, peças e campanhas publicitárias. Ele chegou a pensar em desistir do sonho e se tornar fisioterapeuta, mas resolveu seguir seu coração e investir em artes cênicas. “Durante os estudos, eu entrei para o elenco da peça O Ateneu. Além da experiência maravilhosa, isso me deu abertura para novos trabalhos. Sabia que estava no caminho certo. Depois, nunca mais parei”, conta o gato, de 30 anos. 
Atualmente na novela Êta Mundo Bom!, Gabriel está feliz por interpretar Vermelho, personagem que vem ganhando cada vez mais destaque na história. “O Dancing é um dos cenários mais completos de toda a trama e, por isso, dá para brincar muito com o Vermelho. Na verdade, o Vermelho vê tudo o que acontece: as confusões e os mistérios de vários núcleos, o que acaba fazendo dele um rapaz um pouco fofoqueiro. Além disso, ele é muito humano e ainda não temos como saber se é uma pessoa de bom caráter ou não”, detalha Gabriel. 
VIAGEM NO TEMPO 
Por causa do Vermelho, o ator começou a fazer aula de dança de salão e está se apaixonando cada vez mais pelo glamour da produção, que retrata a cidade de São Paulo nos anos 40. “Os figurinos de época são incríveis e também adoro o trabalho de composição de um personagem. O jeito, a maneira de falar… Tudo para que o público volte mesmo no tempo”, completa o galã. 
Se, na ficção, Vermelho faz de tudo um pouco no Dancing, na vida real Gabriel não é diferente. Além de gravar a novela, ele ainda bate ponto no teatro e se prepara para filmar Copa 181. “Estou nesse projeto há dois anos e meu personagem é muito complexo e intenso”, avisa ele , que encena com seu grupo de teatro, Os Trágicos, a peça Hamlet ou Morte – A Comédia. 
No pouco tempo livre que tem, Gabriel aproveita para assistir séries, ir ao cinema, surfar e malhar. Mas o que o carioca quer mesmo agora é que Vermelho se apaixone por alguém. “Ele até flertou com a Olga (Maria Carol), mas acho que ele faz mais o estilo: caiu na rede, é peixe. Veremos!”, brinca. 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas