Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Funcionárias do ator Felipe Titto foram agredidas por motorista de aplicativo

Ator compartilhou o lamentável incidente nas redes sociais e prestou apoio às mulheres

funcionarias-do-ator-felipe-titto-foram-agredidas-por-motorista-de-aplicativo
Funcionárias do ator Felipe Titto foram agredidas por motorista de aplicativo

O ator Felipe Titto usou suas redes sociais para relatar um terrível caso de agressão sofrido por funcionária de sua agência de comunicação. O caso aconteceu na quinta-feira (7) e tudo começou depois que as mulheres pediram um carro pelo aplicativo da 99 em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, para se dirigirem até São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na zona sul. Felipe Titto estava agendado para uma palestra sobre empreendedorismo.

Segundo relato das mulheres, o motorista dirigiu de maneira perigosa e desrespeitando leis de trânsito. Após reclamação das passageiras, ele começou a discutir com elas. Ao desembarcar no centro de exposições, a advogada da agência abriu a porta para descer do automóvel e teve o pé atropelado pelo motorista. Ela ainda foi derrubada no chão, agredida a chutes e precisou ser socorrida de cadeira de rodas.

Uma assessora de imprensa de Felipe, outra passageira que estava no carro, foi defender a colega e tomou um soco no rosto. A vítima fraturou o nariz e seria submetida a uma cirurgia na manhã desta sexta-feira, 8.

Nas redes sociais Felipe Titto mostrou todo o ocorrido. Ele teve que cancelar a palestra que faria para cuidar das funcionárias e leva-las ao hospital.

“A gente teve um problema não só com ela (assessora de imprensa), mas com o resto da equipe. Um motorista de aplicativo a agrediu. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela”, disse o ator. “A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz”, explicou o ator.

A empresa responsável pelo aplicativo emitiu um comunicado confirmando que baniu o motorista:

“A empresa lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veementemente esse tipo de violência. Temos uma política de tolerância zero em relação a isso”, afirmou a empresa de mobilidade. “Esclarecemos ainda que todos os condutores parceiros devem tratar passageiros com boa fé, profissionalismo e respeito. Em comportamentos como esse, que vão contra os Termos de Uso da Plataforma, todas as medidas corretivas são adotadas – e incluem o bloqueio definitivo do perfil do motorista.”

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Famosos

Natacha Horana foi presa após desacato e agressão por fiscalização em uma festa A dançarina Natacha Horana, que faz parte do balé do programa...

Famosos

Fã da cantora foi preso em Novo Hamburgo e contou a polícia motivação para o ataque

Famosos

Rayanne Morais prestou queixa contra o ator

Famosos

PM do Rio espera o pagodeiro para prestar depoimento

Famosos

Mulher de 24 anos afirmou ter sido estuprada em hotel na capital francesa

Famosos

Atriz relembra a visita que fez a casa do médium em depoimento nas redes sociais A atriz Claudia Abreu usou suas redes sociais para...