Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Flávia Monteiro relembra o desafio de fazer cenas de sexo aos 14 anos

flavia-monteiro-relembra-o-desafio-de-fazer-cenas-de-sexo-aos-14-anos

Flávia participou de filme que provocou polêmica na época que foi lançado justamente pela idade da atriz

A atriz Flávia Monteiro foi mais uma celebridade que resolveu conversar com os fãs durante esta quarentena. Flávia usou o bate-papo interativo para relembrar um dos seus primeiros trabalhos. Ela falou para os fãs sobre as dificuldades que enfrentou ao participar do filme “A Menina do Lado”, com apenas 14 anos de idade.

No filme que foi rodado em 1986 e lançado no ano seguinte, Flávia interpretou uma jovem chamada Alice que vive uma paixão avassaladora com um jornalista chamado Mauro, interpretado pelo ator Reginaldo Faria.

“Não fui rechaçada pela sociedade, pelo contrário. O filme fez um sucesso absurdo. No entanto, as mães dos alunos do colégio onde eu estudava não queriam mais me ver por lá. As mães pediram minha expulsão do colégio. Elas diziam: ‘Como pode uma menina que faz um filme desses ser aceita pelo colégio?’”, lembra. “Sofri bullying. Bullying existe desde que o mundo é mundo. Respeito quem tenha uma cabeça mais careta, mas era preciso deixar claro que eu não sou aquilo que eu faço como personagem”, confidenciou Flávia.

Sobre cenas de sexo, a atriz reforçou a ideia já bastante divulgada de que o corpo é o instrumento de trabalho do ator. Flávia afirma que “como ator, você tem que ser despudorado”. Ela ainda explicou que cenas de sexo dependem de toda uma preparação de cenário e truques realizados nos bastidores da filmagem.

“Era meu primeiro trabalho, já como protagonista e contracenava com o Reginaldo Faria, de quem eu já era fã. Mas, sem dúvida, meu maior desafio acho que foram as cenas de sexo. Tinha 14 anos e tinha que fazer uma coisa que nem sabia como que era”, diz Flávia, contando que era virgem na época. “Por ser cinema, há toda uma firula por trás. A Elisa (Tolomelli, roteirista) me fez correr pela praia para ficar com a respiração ofegante, me fez subir numa almofada para brincar de cavalinho, essas coisas…”, explicou Flávia Monteiro.

 

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas