Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Flávia Alessandra se inspira em outra personagem para dar vida à Sandra

flavia-alessandra-se-inspira-em-outra-personagem-para-dar-vida-a-sandra

A fluminense está animada em fazer sua terceira megera em novelas. Mas, para conquistar um lugar ao sol, não foi fácil

Tudo em Sandra, a antagonista de Êta Mundo Bom!, move o pensamento do público para um ser do mal. Isso é reafirmado pelas roupas escuras, que se misturam ao tom forte do cabelo loiro da vilã. Diferente de sua personagem, Flávia Alessandra transborda alegria e simpatia. 

Aos 15 anos, ela ganhou o concurso do Domingão do Faustão, que foi o passaporte para integrar ao elenco de Top Model (1989). Mas apenas nove anos depois ela fez sua primeira vilã, a Lívia de Meu Bem Querer (1998). A segunda foi a inesquecível malvada Cristina, de Alma Gêmea (2005). Não é à toa que muita gente brinca dizendo que Sandra é a reencarnação de Cristina. Confira a entrevista que a loira platinada concedeu à MINHA NOVELA. 

Você procurou esquecer a Cristina para fazer a nova vilã?
A Cristina foi um divisor de águas pra mim e não quero matá-la. Quero que ela continue viva, por isso, estou tentando resgatar algumas coisas que tanto encantaram as pessoas na Cristina para fazer a Sandra. Quero que pensem “caraca, uma Cristina nova!”. Mas Sandra é movida por outras sensações, é outro território. Sandra é muito descarada. Para interpretá-la, você tem que estar muito concentrada, porque as cenas são ricas e dão possibilidades pela personalidade da vilã. 
Quais as principais diferenças entre Cristina e Sandra?
Sandra é madura, pragmática e não ama ninguém. Ela tem essa frieza que a separa da Cristina, que era manipulada pela mãe e movida pelo amor. A Cristina era frágil perto da sandra. Talvez ela ame só o irmão, Celso (Rainer Cadete). 
Será que há algo da Flávia dentro de uma pessoa como a Sandra?
Sandra tem um lado irônico que existe em mim, beirando o humor negro que eu tenho, uma coisa debochada… Também é uma mulher prática, assim como eu. Não fico remoendo muito as coisas. 
Como está a sua parceria de vilanias com o Eriberto Leão?
Tomara que eles formem uma boa dupla! A gente tem que se alternar nas maldades (risos). Nós conversamos sobre os nossos “momentos”. Uma hora um fica mais um humano, fragiliza, depois vem a vilania… e assim é a vida (risos). 
Como avalia o trabalho de sua filha, Giulia, em Malhação?

Estou superfeliz pela Giulia. Vejo sempre o desenvolvimento do trabalho dela. Por mais que já tenha feito cursos, é diferente de uma experiência como em Malhação, porque é um exercício constante devido a eles ficarem no ar muito tempo. Aconselho a sugar tudo o que pode. Ela está fazendo bonitinho, feliz da vida, dando conta do recado. Crítica ninguém gosta de ouvir, adolescente então… Tem os momentos em que ela diz “pode falar, e aí?”. Mas são nuances, ela está arrasando. É claro que me emociono com a Giulia atuando e vendo a história que vivi se repetindo. Meu primeiro trabalho na Globo também foi com 15 anos. Ainda mais fazendo uma Lívia, nome de personagens que me marcaram. 
Qual foi o seu maior aprendizado desde a estreia na TV?
Sempre que a gente começa, somos ruins. Tirando Mozart, entre outros gênios, a gente não é bom (risos). Outro dia achei coisas minhas da faculdade e falei: “Deus, como eu era ruim!” (risos) e, depois, a gente vai se aprimorando, sempre vai evoluir.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas