Connect with us

Hi, what are you looking for?

Fotos com Ivete Sangalo deletadas do Instagram por Daniel Cady podem anunciar suposto término.
Fotos com Ivete Sangalo deletadas do Instagram por Daniel Cady podem anunciar suposto término.
Fotos com Ivete Sangalo deletadas do Instagram por Daniel Cady podem anunciar suposto término. Foto: reprodução Instagram @ivetesangalo

Famosos

Fim de relacionamento? Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo do Instagram

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, apagou fotos com a cantora da sua conta do Instagram, deixando apenas fotos de 2018. Notou-se também a ausência de fotos com o nutricionista na rede social de Ivete, onde seu último registro foi feito no Dia dos Pais, em agosto deste ano.

Fãs e seguidores de Daniel e Ivete logo notaram a falta das fotos do casal, no Instagram. O casal havia chamado atenção com suas fotos apaixanantes durante sua viagem à Trancoso, inclusive algumas destas fotos foram alvo de matéria da famosa revista Caras, que destacou diversos cliques compartilhados por Daniel em reportagem publicada em 18 de de outubro. Porém, a foto principal usada na matéria da revista foi removida, segundo informa uma mensagem da própria rede social.

Até o momento, as fotos de Daniel com Ivete e a família são apenas as registradas em 2018, assim como no perfil da cantora, onde a última publicação do casal juntos aconteceu no Dia dos Pais, em agosto deste ano.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Contudo, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo, que foi procurada por sites e revistas, informou que não comenta a vida pessoal da artista.

Advertisement