Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Filipe Ret vai parar na delegacia por causa de maconha; entenda

Cantor foi alvo da operação “Open Beck” da polícia do Rio de Janeiro

Filipe Ret foi conduzido à delegacia do Rio por causa de distribuição de maconha (Instagram)
Filipe Ret foi conduzido à delegacia do Rio por causa de distribuição de maconha (Instagram)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou nesta terça-feira (19) uma operação de busca e apreensão nos endereços ligados ao rapper Filipe Ret, 37 anos. O músico está sendo investigado por uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa realizada em 23 de junho, em comemoração ao aniversário dele. As informações são do g1.

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em todos os endereços ligados ao músico. Entre eles, um estúdio em um prédio no Flamengo. No local, as autoridades apreenderam maconha e material utilizado para enrolar cigarros. Não foi informada a quantidade da droga e dos itens.

Segundo informaram os agentes envolvidos na operação, o estúdio estava fechado e foi necessário a solicitação de um chaveiro para a entrada no imóvel. A polícia já havia recebido informações de que o rapper estava em um resort de luxo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Outro endereço que foi alvo da operação era a casa de shows Vivo Rio, onde ocorreu a festa com a suposta distribuição das drogas. De acordo com as autoridades, a administração do local se negou a fornecer todas as imagens do evento.

O cantor depôs na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, durante a manhã desta terça-feira. Antes da conversa com as autoridades, o rapper se negou a falar sobre os mandados de busca e apreensão e apenas comentou sobre sua agenda de shows e o lançamento do novo single.

Entenda o caso
Em 23 de junho, Filipe Ret comemorou seu aniversário em uma festa na casa de shows Vivo Rio. Na ocasião, o rapper publicou em suas redes sociais imagens do evento. Em um dos registros, ele segurava um balde azul que parecia conter cigarros de maconha dentro.

Devido à repercussão das imagens, que viralizaram, a Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu abrir um inquérito contra o músico para investigar se houve prática de tráfico de drogas.

O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343 de 2006. De acordo com o texto, é proibido qualquer tipo de armazenamento, produção, compra, venda, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação vigente.

Vários famosos estiveram presentes na festa do músico. Entre eles, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e a ex-BBB e influenciadora digital Jade Picon. Os convidados deverão ser intimados nos próximos dias para prestar depoimento à polícia.

Até o momento, nem Filipe nem seus advogados se pronunciaram sobre a investigação. A assistência jurídica da Vivo Rio também não se manifestou publicamente.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Apresentadora está nos Estados Unidos para curtir dias de férias

Famosos

Cantor beijou Agatha Sá e se animou com o ambiente de romance

Bombando

Namorada de Filipe Ret ostentou boa forma e provocou furor nas redes

Bombando

Namorada do rapper Filipe Ret posa de biquíni e deslumbra internautas com sua beleza

Bombando

Influenciadora Agatha Sá eleva clima e arranca suspiros dos internautas

Bombando

Influenciadora Agatha Sá ostenta corpo espetacular em dia de praia

Famosos

Rapper posa para foto em clima de romance com Agatha Sá

Big Brother Brasil

Rapper se pronunciou sobre a aposta que fez no grande vencedor do programa