Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Filho de Shaolin quer brilhar em novela também por amor ao pai

filho-de-shaolin-quer-brilhar-em-novela-tambem-por-amor-ao-pai

Lucas Veloso está no elenco de Velho Chico, trama que substituirá A Regra do Jogo a partir de março

É, filho de peixe, peixinho é! Lucas Veloso, primogênito do saudoso  humorista Shaolin, que morreu dia 14, está aí para mostrar que tem o DNA de artista herdado do querido pai.
 
Ele, que já faz shows pelo Brasil (e sempre contou com o apoio de Shaolin), estreará como ator de novelas em Velho Chico, substituta de A Regra do Jogo. “Vai ser uma homenagem ao meu pai”, contou o jovem ao site Ego, que já começou a registrar cenas ao lado de astros como Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes.

Ao saber que o diretor do folhetim, Luiz Fernando Carvalho, procurava atores nordestinos para a produção, Lucas resolveu tentar a sorte e acabou garantindo uma vaga na segunda fase da produção. Seu personagem será bem leve, cheio de humor e, segundo o artista, cairá no gosto do público.

Lucas teve a oportunidade de contar ao pai que havia conseguido o papel. Shaolin, claro, ficou feliz e ainda ajudou o filho a compor o personagem. Os dois, aliás, eram parceiros de longa data. “Meu velho dirigiu metade do meu show novo e nele cantarei a música de Leonardo em homenagem a ele”, comentou nas redes sociais.

Lucas se refere à canção Não Aprendi a Dizer Adeus, cantada no enterro de Shaolin, em Campina Grande (PB). O humorista acabou não resistindo a uma parada cardiorrespiratória e deixa, além de Lucas, a filha Gabriela e a esposa, Laudicéia.

Uma vida cheia de alegria

Shaolin também foi cartunista e radialista. Participou de diversos programas de TV, como Domingão do Faustão, A Praça É Nossa e Show do Tom. Arrancou risadas principalmente com suas imitações de famosos, entre elas as dos cantores Leonardo, Joelma, Zezé Di Camargo e Michael Jackson.
Em 2011, sofreu um acidente de automóvel que o deixou cinco meses em coma e, após recobrar a consciência, permaneceu em tratamento na sua casa, mas com dificuldades para se comunicar. Isso não impediu Shaolin de dividir seu amor com a família por meio de um aparelho que lê o movimento dos olhos,  presente de Ana Hickmann.
A apresentadora, que dividiu o palco com o mestre do riso no programa Tudo É Possível, foi pura emoção em sua despedida. “Vai fazer muita falta aqui nesta Terra. Brilhe muito ao lado do Senhor para que esta luz conforte sua esposa e filhos”, escreveu Ana. 
Por sua vez, Joelma também prestou homenagens ao artista. “A vida não termina neste mundo. Renasça para ser eternamente feliz como a sua obra. Até breve, meu amigo”, disse.
Desolado, Tom Cavalcante mostrou admiração ao colega de trabalho. “Você sai de cena antes do combinado. O Brasil se orgulha do filho ilustre. Me fez sorrir muito ao seu lado. Quantos quadros de humor fizemos juntos para a alegria do nosso povo”, rememorou.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement