Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Filho de Jair Bolsonaro processa Felipe Neto e Bruna Marquezine

Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, anunciou que vai processar Felipe Neto e a atriz Bruna Marquezine

Carlos Bolsonaro, Felipe Neto e Bruna Marquezine
Carlos Bolsonaro vai abrir queixa crime contra Felipe Neto e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/Divulgação/Instagram)

Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro, anunciou que vai abrir queixa crime contra os artistas

O vereador Carlos Bolsonaro, eleito pela cidade do Rio de Janeiro, anunciou que vai abrir uma queixa crime contra o YouTuber e empresário Felipe Neto e contra a atriz Bruna Marquezine.

O motivo alegado pelo filho “zero dois” do presidente Jair Bolsonaro é de calúnia por parte dos famosos, que fizeram críticas abertas ao presidente nas redes sociais. Ele publicou um post onde aparecem a foto de Felipe Neto e da atriz Bruna Marquezine de topless, com os seios cobertos por estrelas vermelhas.

O próprio Felipe Neto confirmou a queixa crime aberta por Carlos. Em post publicado no seu Instagram, ele publicou a imagem dos dois e ainda escreveu um recado na legenda.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“[Carlos deu] a ela uma conotação sexual de maneira rasteira, vergonhosa”, disse, ao deixar um recado para o filho do presidente. Eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. Vocês podem botar medo em quem não tem como se defender, mas aqui não tem essa”, disse Neto.

“Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar em função dessas tentativas nojentas de silenciamento. Os governantes devem temer seu povo, NUNCA o contrário. Nós vamos vencer”, concluiu o YouTuber.

Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.