Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Filho de Edmundo não vê o pai há 9 anos e vende geléia para sobreviver

filho-de-edmundo-nao-ve-o-pai-ha-9-anos-e-vende-geleia-para-sobreviver

Alexandre Mortágua publicou em suas redes sociais anúncios de geléias para vender por encomenda

O ex-jogador e atual comentarista de futebol Edmundo teve uma relação pra lá de conturbada com a ex-modelo e capa da revista Playboy Cristina Mortágua. Na época o escândalo tomou conta das manchetes dos jornais, pois o craque e a modelo acabaram por ter um filho fruto desse rápido romance.

O tempo passou e hoje, o jovem Alexandre Mortágua, de 25 anos está se virando. Gay assumido, o jovem já revelou que não vê o pai famoso há 9 anos. Alexandre já disse em entrevista que a última vez que viu o pai tinha 16 anos de idade e foi por decisão de um juiz.

Alexandre está dividindo apartamento com uma amiga em São Paulo e produzindo geléia de vários sabores para vender. O jovem que é cineasta usa suas redes sociais para anunciar a geléia e também relata sua situação no meio da pandemia que, convenhamos, não deixou nada fácil para ninguém.

“turma, tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). ficar sem pagar as contas (ainda) não pode. eu e minha parceira de vida @libertife resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia.T udo fresco e gostosinho e feito com muito amor porque a gente gosta mesmo de esquentar a barriga no fogão.Tenho alguns potes já prontos pra pronta-entrega e aceitamos encomendas pra semana que vem. se quiser sugerir algum sabor, só mandar mensagem. 🙂

Amigos, soquem o dedo no compartilhar pra ajudar o coleguinha!”, escreveu Alexandre Mortágua em um dos seus últimos anúncios da geleia.

O jovem Alexandre, tal qual vários brasileiros, está se virando com dignidade e trabalho no meio da pandemia no novo coronavírus. Confira o post de Alexandre Mortágua anunciando sua geleia de vários sabores:

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas