Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Filha de Bill Gates brilha nas redes e no mundo da moda

Phoebe Cates é a filha caçula do criador da Microsoft

Phoebe Gates, filha de Bill Gates, tem chamado a atenção do mundo da moda com sua presença nas redes
Phoebe Gates, filha de Bill Gates, tem chamado a atenção do mundo da moda com sua presença nas redes (Instagram)

Phoebe Gates, aos 21 anos, tem se destacado no cenário da moda e nas redes sociais, enquanto leva uma vida universitária “comum”. Como a filha mais nova do renomado Bill Gates, fundador da Microsoft, com sua ex-esposa Melinda, Phoebe não passa despercebida. Além dela, a família inclui Jennifer, de 27 anos, e Rory, de 24 anos.

Assim como muitos jovens de sua idade, Phoebe mantém um perfil ativo nas redes sociais, compartilhando temas que lhe interessam, incluindo fotos e vídeos de seu dia a dia. Ela também está cursando biologia humana em Stanford, uma prestigiada universidade da Califórnia.

No entanto, a exceção na vida de Phoebe é inegável: seu pai, Bill Gates, é o sétimo bilionário mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 108 bilhões. Isso lhe confere acesso à alta sociedade e, de maneira perceptível, ela tem chamado a atenção, seja entre os fãs ou a mídia.

Bill Gates e Phoebe Gates
Phoebe Gates com o pai, Bill Gates (Instagram)

Filha de Bill Gates faz sucesso nas redes sociais

Em suas redes sociais, Phoebe já conquistou mais de 320 mil seguidores no Instagram e outros 77 mil no TikTok.

A jovem escolheu o mundo da moda para expressar seu ativismo. Recentemente, ela colaborou com a designer Stella McCartney para lançar uma coleção de bolsas. A iniciativa foi em homenagem à Associação de Tênis Feminino (WTA). Além disso, para celebrar o 50º aniversário do US Open, o primeiro torneio Grand Slam a oferecer igualdade de premiação em dinheiro para homens e mulheres.

Além disso, Phoebe anunciou o lançamento iminente de uma plataforma de moda digital, que ela descreve como o “futuro da moda”. Durante uma entrevista ao The Information no início deste ano, ela revelou: “Estamos desenvolvendo uma ideia para ajudar a tornar a moda mais sustentável. Temos tantas coisas planejadas para este ano.”

Consciente de que sua conexão com a riqueza de seu pai pode gerar controvérsias, Phoebe opta por enfrentar o assunto de frente com seus seguidores. Ela afirma: “As pessoas têm muitos preconceitos sobre mim, então o TikTok tem sido uma oportunidade para eu contar minha própria história e também usar a atenção que meu nome de família pode trazer para destacar questões que são importantes para mim, como a saúde feminina e a moda sustentável.”

Em outra ocasião, Phoebe Gates deixou claro que não hesitará em usar suas conexões familiares para o ativismo, quando subiu ao palco do Global Citizen Festival 2023, em Nova York. Este evento anual tem como objetivo contribuir para discussões sobre o meio ambiente e o fim da pobreza extrema no mundo, e contou com a participação de artistas como Anitta.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Televisão

Cantor foi um dos convidados do programa 'Encontro' desta sexta (4)

Famosos

Através de suas redes sociais a atriz mandou linda mensagem no ano que se inicia