Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Festa de Pugliesi fura quarentena, irrita público, e perde mais de 100 mil seguidores

festa-de-pugliesi-fura-quarentena,-irrita-publico,-e-perde-mais-de-100-mil-seguidores

Digital influencer perdeu seguidores e patrocinadores após festinha em casa reunindo amigos

A digital influencer Gabriela Pugliesi parece não ter muita noção dos motivos que levam as autoridades de saúde recomendarem o isolamento social no meio desta pandemia de Coronavirus. Logo ela, que foi uma das primeiras pessoas famosas do país a testar positivo para a Covid-19.

No último fim de semana Gabriela promoveu uma festa na sua casa, onde recebeu vários amigos. No meio da badalação promovida em casa, chegou a compartilhar vários vídeos, exclamando em um deles: “F**a-se a vida!”, enquanto bebia e dançava animada.

A reação aos videos da festa compartilhados por Pugliesi foi a pior possível. Além de já ter perdido mais de 100 mil seguidores, várias marcas que patrocinam a loira nas redes sociais já cancelaram os patrocínios e se posicionaram publicamente contra a atitude da influencer. Depois da bobagem que fez e já calculando alguns prejuízos, Pugliesi voltou às redes sociais com um video onde pede desculpas pelo acontecido:

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira… Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. Sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, declarou a modelo e influenciadora.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas