Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ferrugem se pronuncia após polêmico pisão na mão de fã

Cantor se envolveu em polêmicas recentes e falou sobre o assunto

ferrugem-se-pronuncia-apos-polemico-pisao-na-mao-de-fa
Ferrugem se pronuncia após polêmico pisão na mão de fã

O cantor Ferrugem ganhou as manchetes recentemente por duas polêmicas grandes em seus últimos show. A primeira aconteceu quando o cantor abandonou o palco em pleno show, após ser atingido por uma bebida que foi arremassada pelo público e o atingiu enquanto cantava. Em declaração dada ao jornalista Léo Dias ele explicou o ocorrido:

“Tudo começou no show do ‘Forró do Bosque’. Desde que chegamos lá sabia que não ia rolar a possibilidade de se apresentar, mas insisti para fazer o show pelo público. Faltava estrutura, equipamento, camarim para banda, uma complicação atrás da outra. Brigas no meio do público. Tudo isso já mexia com a minha cabeça antes do show. Muitas coisas aconteceram para deixar minha cabeça a milhão e, para finalizar jogaram um copo em mim. Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco. Fui embora porque não merecia aquilo. Estávamos sujeitos a problemas muito maiores ali se eu continuasse. As pessoas que me jogaram o copo em nenhum momento foram repreendidas. Primeiro vem o copo, depois jogam gelo, isso encoraja o público. Só tentei que aquele show acontecesse por conta do público, mas no dia seguinte foi o ‘bafafá’ que todos viram”

Agora o cantor enfrenta outra polêmica, que provavelmente vai render um processo ao sambista. Em outro show no dia seguinte, o cantor acabou dando um pisão na mão de um fã que curtia o show próximo ao palco. O pisão foi filmado e a imagem circulou rapidamente nas redes sociais. O cantor também se pronunciou sobre essa nova polemica:

“Eu ainda me sentia vulnerável, com a cabeça no show anterior. Não tinha virado a página ainda, sabe? Mas o segundo show foi extremamente maravilhoso. Dancei com pessoas, brinquei. Mas teve o momento do pisão e eu não me orgulho nada em ter feito isso. Foi uma reação tomada pelo calor do momento. Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite. Mas aconteceu. Eu me enxergo igual a todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso”, disse ele, acrescentando que “às vezes até se esquece que é artista”.

Ferrugem contou que até na família as polêmicas chegaram:

“Meu pai brigou comigo e também quando digo ‘pai’ estou falando também no sentido figurado, com o pessoal do meu escritório, que são ‘meus pais’. Até minha esposa disse que eu estava errado e ela nunca fala nada. Ela me disse que eu precisava me retratar, melhorar as atitudes, deixar para explodir em casa”, disse ele, explicando por que postou stories após os epidódios. “Não pedi autorização de ninguém [para fazer os stories]. Só queria me defender. Recebi até um direct me chamando de ‘assassino’ depois dos vídeos. Chegou ao extremo e eu precisava me defender”.f

Ferrugem também garantiu novas providências depois desses episódios:

“Preciso. Não que eu morra de medo da minha carreira acabar, mas a música é minha paixão e preciso disso. Nunca fiz terapia e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar, sim, uma terapia. É meu melhor momento, por isso estou tão abalado”, finalizou.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Wellington Camargo disparou sobre a ex-cunhada: "chama todo mundo retardado"

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Famosos

Lívian Aragão é coach e fala usada em palestra provocou reações de internautas

Música

O ícone da banda Pink Floyd Roger Waters foi centro de uma polêmica antissemita

Famosos

Apresentador se manifestou sobre a polêmica e esclareceu rumores

Famosos

Polêmica começou com comentários de Val Marchiori em podcast

Famosos

Funkeiro quer fazer uma luta de boxe e enviou desafio em vídeo

Famosos

Youtuber explicou porque guarda mágoa do apresentador