Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Fernanda Motta relembra tratamento do câncer de mama

Modelo falou sobre como batalhou e venceu a doença em 2019

Fernanda Motta relembrou batalha contra o câncer de mama (Instagram)
Fernanda Motta relembrou batalha contra o câncer de mama (Instagram)

A atriz Fernanda Motta, em 2019, foi diagnosticada com câncer de mama, e neste outubro rosa está em uma campanha para conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame, que a ajudou a descobrir o tumor. Em uma entrevista para o podcast “Sala de Espera”, ela refletiu sobre a oportunidade de enxergar a vida com outros olhos.

“Deem as boas vindas à nossa convidada SUPER ESPECIAL do @saladeespera.podcast: @fernandamottaoficial . E não é à toa que recebemos Fernanda Motta para um bate papo que foi leve, divertido, mas também necessário! Entramos no mês da conscientização do câncer de mama e é claro que este e muitos outros assuntos foram abordados!”, escreveu na legenda da publicação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Passar por um tratamento – ou ter um diagnóstico – que é associado a algo tão pesado na nossa visão (sociedade) tem sim o poder de moldar a forma como vemos a vida e nós mesmos”, começou.

Durante a entrevista, Fernanda recordou os desafios do tratamento, que teve durante os onze meses.”O tratamento me deixou abatida de várias formas, obviamente, não é um processo leve, mas ele não me derrubou. Eu não me deixei cair, muito pela minha fé, minha filha, as pessoas mais próximas e por mim. Na época, eu optei por continuar trabalhando e tendo uma rotina além do tratamento — isso foi algo possível na minha realidade. Isso me fez ficar cara a cara com a minha força e com a minha fé. Acho que hoje me vejo como uma mulher mais forte”, explica ela, que na época estava no meio das gravações da novela “Bom Sucesso”, na TV Globo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ela conta que nas suas redes sociais, compartilha várias experiências vividas e que recebe diariamente depoimentos de outras mulheres que passaram pela mesma situação. Relata que parte das mensagens é contando sobre insegurança em relação à mastectomia e a queda de cabelos.

“Fiz várias sessões de quimioterapia e, depois, a mastectomia. Houve momentos delicados em todo o processo, mas nunca deixei que a doença me tomasse completamente. Foi o mesmo com a minha autoestima. A cirurgia abala, claro, e se você deixar se torna um fluxo muito delicado de pensamentos e baixa autoestima. Eu procurei através de outros recursos me ver linda, sabe? Acessórios que eu amo e um poderoso batom vermelho. Tentei seguir sendo a mulher que já era, com minhas vaidades e desejos”, relembra.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Fernanda Motta, 41 anos, além de atriz, é uma apresentadora e modelo brasileira. Residindo em Nova York desde 2003, foi considerada pelo site norte-americano “Models.com” como uma das 25 modelos mais, sexy do mundo.

Também vimos Fernanda Motta nestas notícias e fotos

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sabrina Sato, Juliana Paes, Mari Gonzalez e um time de beldades, brilham em Paris. Musas brasileiras brilharam em evento de marca italiana. Veja mais sobre Fernanda Motta nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Música

“Monotonía” é uma parceria da colombiana com o cantor Ozuna

Televisão

Premiação celebra maiores nomes da TV, dos filmes, da música e da cultura pop

Famosos

Rosália Lima morreu nesta segunda (5) e dupla fez comunicado

Cinema

"Mickey 17" conta história de uma expedição humana enviada para colonizar o mundo do gelo

Famosos

Atriz morreu aos 71 após batalha contra um câncer

Televisão

Ricardo Feltrin afirmou que humorista foi vítima de armação

Especial para você

Famosos

Floor Jansen, 41 anos, comemorou a volta agradeceu o apoio dos fãs

Famosos

Musas brasileiras brilharam em evento de marca italiana

Famosos

A rainha do rock brasil se curou de um câncer no pulmão

Famosos

Françoise Forton morreu aos 64 anos neste domingo

Advertisement