Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Fernanda Gentil: “Um novo e bom amor é sempre bem-vindo”

fernanda-gentil:-“um-novo-e-bom-amor-e-sempre-bem-vindo”

No lançamento de seu livro, a jornalista falou da nova vida após a separação

Linda, loira e  carismática, a apresentadora da versão carioca do Globo Esporte, Fernanda Gentil, encantou e divertiu a todos na noite de quinta, 14, em São Paulo. A estrela lançou, na Saraiva MegaStore, do Shopping Pátio Paulista, o livro Gentil como a Gente, da Editora Intrínseca. Na obra, ela conta, em 281 páginas, divertidos e deliciosos relatos de sua família e vida. In- clusive sobre “Momô”, apelido dado a seu ex-marido, Matheus Braga, com quem se casou em 2013 e anunciou o rompimento em abril deste ano. Os dois são pais de Gabriel, de 11 meses. A separação, aliás, é citada de maneira harmônica no último capítulo, intitulado Fim
E a noite de autógrafos foi pura alegria! Fernanda, que não perdeu o bom humor um segundo, atendeu a todos os fãs com muito carinho e posou para fotos. E, claro, bateu um papo bem legal com a TITITI sobre maternidade e amores. E, como você vai ver a seguir, o coração está aberto! Vem ver! 
TITITI – De onde surgiu a ideia de lançar o livro?
Fernanda Gentil – Na verdade, eu tenho o blog, o Gentil Braga, desde 2014. A ideia do livro foi quando a Intrínseca me procurou e sugeriu fazermos do blog um livro. Adorei a ideia e estou superfeliz com o resultado.
Pensa em lançar outro?
Dizem que tem o bicho da televisão e o do livro, né? Os dois me picaram (risos)! Adorei a experiência de escrever, ver as ideias no papel, do jeito que ficou. Tão bonitinho, tão a minha cara… E quero, sim, escrever um segundo livro. Só não sei ainda sobre o quê. A carreira é um assunto, a maternidade outro… enfim, temos vários…

E você está gostando da repercussão?
Estou adorando! Nesses momentos, o público é uma grande recompensa, né? A gente vê como está sendo bem recebido, como nosso trabalho é bem-aceito… 

Você pretende ter outro filho?
A pergunta seria se quero ter um segundo, terceiro, quarto filho (risos)? Penso sim, é uma ideia, eu gostaria. Tenho curiosidade de ter uma menina, sempre quis um casal.

Está aberta a novos amores?
Sempre, né? Eu acho que um novo e bom amor é sempre bem-vindo.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas