Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Fãs querem Engin Akyürek, de Fatmagül, no Brasil

fas-querem-engin-akyurek,-de-fatmagul,-no-brasil

Será que ele vem?

Difícil não se encantar pelo Kerim de Fatmagül, não? E é lógico, o ator que interpreta o papel na trama, Engin Akyürek, ganhou o coração das brasileiras assim que ela estreou na telinha da Band. O sucesso é tamanho que o astro já tem até fã clube – e não é só no Brasil não… Engin tem admiradoras espalhadas pelo mundo inteiro! 
A administradora do Engin Akyurek FãBrasil, Tânia Maria da Silva Gomes, nos contou da paixão pelo ator e um tiquinho de sua intimidadade: “Ele é uma pessoa iluminada, muito boa, não gosta de aparecer, é muito reservado. O que chama atenção é a bondade que passa para todos. Quando a novela passou a ser exibida aqui, adorei a atuação dele e, como não tinha nenhuma página no Brasil ainda, resolvi criar uma”, contou Tânia. 
E agora, as Signorina’s Akyürek (nome que recebe o grupo de fãs) estão fazendo de tudo para trazer o galã para a América Latina. 
“Todos os fãs clubes estão em mobilizações nesse sentido e um ajuda o outro, sabe? Mas, claro que nós estamos na torcida para que seja no Brasil esse encontro, para ter bastante entrevistas e fotos com as admiradoras”, falou a fã. 
Olha que elas se empenham, mesmo! Estava tudo programado para quarta, 23, ocorrer uma grande mobilização no Twitter a fim de conseguirem uma visitinha do astro. “Nós estamos buscando alcançar os assuntos mais comentados do Twitter, para tentar um apoio de algum patrocinador ou da própria Band”, disse Tânia. E o desafio não para por aí! As tietes também lutam para a exibição da série Kara Para Ask passar a ser apresentada em nosso país. 
O papel do astro na produção rendeu a ele  uma indicação ao Emmy Internacional 2015 como melhor ator. Mas, parece, não que está nada fácil conseguir. “Nós já mandamos vários recados para a Band, fizemos movimentos, mas eles nunca tiveram a consideração de responder, nem positiva, e nem negativamente”. Tânia completa: “Agora nós vamos apelar para outras emissoras. Quem sabe o SBT se interesse?” O Kerim, com certeza, vai deixar muita saudade! 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas