Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Fábio Porchat e as outras novas atrações que vão bombar a Record

fabio-porchat-e-as-outras-novas-atracoes-que-vao-bombar-a-record

Em evento pra lá de animado, em São Paulo, a emissora anunciou a contratação do humorista, além de novelas, séries e realities empolgantes que estão vindo por aí

Com direito a muitas brincadeiras de Rodrigo Faro e Marcos Mion, performance de Guilherme Winter, como Moisés, e efeitos especiais, a Record apresentou à imprensa e ao mercado publicitário as novidades para a programação deste ano. O encontro reuniu grande parte dos atores e comunicadores da emissora na segunda, 29, num dos estúdios em São Paulo. Gugu Liberato, Sabrina Sato, Marcos Mion e Chris Flores, entre outros artistas, esbanjavam bom humor.
A grande surpresa foi Fábio Porchat, contratado para apresentar um talk show, de segunda a quinta, nos fins de noite, no segundo semestre. “Vim porque assim a Fabíola Reipert para de falar mal de mim”, brincou Fábio. À TITITI, ele declarou: “Queria ter meu programa na TV aberta e a Record fez a melhor proposta em termos de condições e espaço. E foi muito carinhosa comigo”. 
Roberto Justus apresentou os oito casais de famosos selecionados para o reality Power Couple. São: Andreia Sorvetão e o marido, Conrado; e Laura Keller, Mario Velloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, o ex-jogador de futebol Túlio, o ex-boxeador Popó, com seus respectivos pares. A estreia está prevista para abril e sabe-se que os casais enfrentarão grandes desafios. Os vencedores do reality receberão R$ 1 milhão.

As novelas que prometem encantar o Brasil 
Entre os outros destaques está a nova temporada de Os Dez Mandamentos, em que Moisés (Guilherme Winter) e Zípora (Giselle Itié) aparecem mais velhos 40 anos. A estreia será em abril. 
Em julho, A Terra Prometida deverá emocionar o público. No elenco estarão Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Cristiana Oliveira, Dudu Azevedo e Paloma Bernardi, novos contratados da emissora, além de Sidney Sampaio, o protagonista Josué. Paloma será a vilã Samara. “É uma personagem forte, movida pelo amor e pelo ódio”, contou a bela. 
Em abril, Escrava Mãe, gravada no interior paulista, inaugurará um novo horário de novelas na emissora, às 19h30.

Homenagem e muito suspense na telinha
 A plateia do evento da Record ganhou de presente um pocket show com os atores de O Musical Mamonas. Isso porque a rede levará ao ar uma minissérie com a história do grupo que morreu tragicamente há 20 anos (veja reportagem nesta edição). 
Outra série será Sem Volta, assinada por Gustavo Lipsztein, com 13 capítulos e ainda sem data de estreia. Na trama protagonizada por Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme, 11 pessoas se perdem numa mata e lutam para sobreviver. “Estamos gravando em Petrópolis, na serra fluminense, vai ter muito suspense”, contou a atriz.
Buddy Valastro comandará dois programas: mais uma temporada de Batalha dos Confeiteiros Brasil e também o reality Cozinha em Guerra
Nas Olimpíadas, rumo a muitas conquistas
E para a cobertura do evento  esportivo internacional, que acontece no Rio a partir de 5 de agosto, a Record promete acompanhar disputas, vitórias e os bastidores, além dos passos das principais estrelas do esporte brasileiro e mundial nos 17 dias da competição. A equipe de jornalistas da emissora oficial do evento garante: estará posicionada para não perder nenhum detalhe 24 horas por dia. 
A ausência mais sentida no encontro na capital paulista foi a de Xuxa, que apareceu só no telão para anunciar que seu programa ganhará novos quadros, como Casando Papai e Mamãe e uma animada competição musical. Já Chris Flores deverá comandar uma temporada inédita do reality Troca de Família.
Ao final da festa, o vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, anunciou que já estão programadas para 2017 duas novelas com temas bíblicos, O Rico e Lázaro, com histórias sobrenaturais, e O Apocalipse. 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas