Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

EXCLUSIVO: O romance de Kim Kardashian e Pete Davidson começou oficialmente!

Novo casal foi pego de mãos dadas quando passeava em um parque, no sul da Califórnia

Kim Kardashian e Pete Davidson - Foto: Instagram
Kim Kardashian e Pete Davidson - Foto: Instagram

Kim Kardashian e Pete Davidson confirmaram que estão em um relacionamento.

Em uma ousada demonstração pública de afeto, Kim, 41, e Pete, 28, foram vistos de mãos dadas na quarta-feira enquanto comemorava seu aniversário em Palm Springs, Califórnia, revelam fotos exclusivas do DailyMail.com .

Nem Kim nem Pete conseguiram esconder seus sorrisos radiantes enquanto caminhavam perto da mansão de US $ 12 milhões de sua momager Kris Jenner , onde eles estão morando juntos, deixando poucas dúvidas de que seu relacionamento é mais do que um caso passageiro.

É o primeiro parceiro romântico da estrela de reality desde que ela pediu o divórcio do marido distante Kanye West em fevereiro deste ano, quando fez uma declaração ousada com Pete – que mostrou seu apoio à estrela vestindo calças de pijama de sua linha de roupas íntimas SKIMS .

Kanye, 44, que agora mudou legalmente seu nome para Ye, foi brevemente ligado à modelo Irina Shayk em junho antes de aparentemente ir a público com a modelo do Instagram Vinetria, 22.

Enquanto isso, Pete, que fez 28 anos na terça-feira, já esteve romanticamente envolvido com uma série de celebridades, incluindo a estrela de Bridgerton Phoebe Dynevor, Kate Beckinsale e sua ex-noiva Ariana Grande.

Ariana certa vez deu a Pete uma reputação muito perversa ao comentar sobre o tamanho de sua masculinidade em uma troca de Twitter, que popularizou a frase ‘big d ** k energy’ ou ‘BDE’.

Nas fotos exclusivas do DailyMail.com , a mãe de quatro filhos Kim pode ser vista exibindo suas famosas curvas em um collant branco e um moletom cinza enorme, enquanto dá as mãos a Pete, que está vestindo sua calça de pijama SKIMS e um camiseta preta.

Kim foi vista de pijama completo no início do dia.

Curiosamente, Kim decidiu usar um par de tênis Yeezy branco – desenhado por seu ex Kanye – para o passeio público.

Mais tarde, o comediante, que usava esmalte de unha escuro, foi visto fumando o que parecia ser um baseado de maconha pré-enrolado, o que é legal na Califórnia.

O DailyMail.com soube que Pete esteve em Palm Springs por 24 horas, mas teve que sair para voltar ao trabalho, deixando Kim para trás.

A estrela do reality foi vista parando em uma loja de conveniência durante seu passeio com Pete. Ela apareceu para pegar alguns itens dentro da loja

As calças de Pete são da coleção de Natal de Kim, que os dois foram vistos usando no dia anterior em uma foto do casal no Instagram postada pela lenda do hip-hop Flavor Flav, no complexo de Kris

Naquela imagem, Kim usava a calça SKIMS enquanto Pete arrasava com uma blusa combinando, provocando seus fãs por já estarem usando roupas combinando juntos.

A postagem vem com vários relatórios sugerindo que Kim e Pete agora estão apaixonados.

Uma fonte próxima a Kim disse ao DailyMail.com recentemente que Pete é ‘muito agressivo’ com ela, já que frequentemente ‘agarra sua cintura, elogia sua bunda e toca seu cabelo’ quando estão juntos.

‘Ele é extremamente sexual e na cara dela. Ele está deixando claro que gosta dela ‘, disse o confidente.

‘Ele definitivamente não está sendo indiferente ou fingindo ser tímido, ele apenas está indo em frente. E ela parece estar amando a atenção. É bom vê-la feliz. ‘

Rumores de um possível romance começaram quando os dois se beijaram durante uma esquete do SNL no início de outubro, enquanto ela interpretava Princesa Jasmine e ele retratava Aladdin, e enquanto relatos iniciais afirmavam que eles eram apenas amigos, os fãs acreditavam que algo mais significativo estava se formando.

Semanas depois, ela foi vista na Knott’s Berry Farm em Buena Park, Califórnia, para o evento anual de Halloween do parque temático com um grupo de amigos, incluindo Pete, sua irmã Kourtney e o novo noivo de Kourtney , Travis Barker.

Pete e Kim alegadamente desfrutaram de um jantar privado no último piso no Campania em Staten Island no início deste mês, seguido por um passeio em grupo no clube Zero Bond na noite seguinte.

O casal teria ficado sozinho o tempo todo com o segurança particular do lado de fora.

Pete – cujos ex-namorados também incluem Margaret Qualley e Kaia Gerber – fez pouco caso dos rumores de namoro enquanto promovia seu novo programa, The Freak Brothers, no Late Night with Seth Meyers no início deste mês.

‘Eu quero abordar algo. Sinto que quero confirmar se é real ‘, disse Seth, referindo-se aos seus vários avistamentos com Kim.

Interrompendo-se, Pete brincou: ‘Há muitas pessoas por onde passo, as pessoas ficam sussurrando e, você sabe, olhando para mim. E, você sabe, mas é verdade. Eu tenho um programa em Tubi sendo lançado. ‘

Kim – que dividiu quatro filhos North, Saint, Chicago e Psalm com Kanye – agora está se preparando para filmar o novo reality show de sua família para o Hulu.  

Este ano, ela foi incluída na lista World Billionaires da revista Forbes, que citou seus negócios, KKW Beauty e SKIMS, bem como dinheiro de reality shows e acordos de endosso para sua vasta fortuna.

O valor de Kim aumentou de US $ 780 milhões em outubro passado para US $ 1 bilhão, depois que ela lucrou com a KKW Beauty vendendo 20% do negócio para a Coty por US $ 200 milhões.  

Pete juntou-se ao elenco do SNL na 40ª temporada aos 20 anos como um dos membros mais jovens do elenco e, desde então, ganhou um lugar na lista 30 Menos de 30 da Forbes, além de uma série de papéis e elogios no cinema e na televisão. 

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Mais notícias relacionadas

Bombando

Internautas apontaram que a voluptuosa socialite apareceu com o bumbum menor no registro

Famosos

Influenciadora e empresária compartilhou a fantasia de Halloween que escolheu com a filha Norh West

Famosos

Atriz brilhou no tapete vermelho durante evento de nova série da Globoplay

Bombando

Influenciadora e empresária repostou um pack das fotos do jogador

Séries

Os novos episódios da série exclusiva da plataforma estreiam em 28 de setembro

Bombando

Empresária brincou na legenda do post: "autoreflexão"

Bombando

Influenciadora exibe seu corpo espetacular e causa furor

Famosos

Empresária exibe suas curvas privilegiadas em frente e verso