Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ex-vocalista do Rappa trava batalha na justiça por pensão da filha de 20 anos

Marcelo Falcão comprovou a paternidade em 2016 com o exame

ex-vocalista-do-rappa-trava-batalha-na-justica-por-pensao-da-filha-de-20-anos
Ex-vocalista do Rappa trava batalha na justiça por pensão da filha de 20 anos

O cantor Marcelo Falcão, que hoje está em carreira solo, ficou conhecido no Brasil inteiro e fez muito sucesso com uma das bandas de rock mais celebradas da música brasileira e que conquistou uma legião de fãs. Estamos falando da super bem sucedida banda O Rappa.

Falcão está travando na justiça uma verdadeira batalha por conta do pedido de ajuste retroativo da pensão de sua filha de 20 anos. As informações são do blog de Léo Dias. Marcelo Falcão reconheceu a paternidade da jovem em 2016 com um exame de DNA. Segundo Dias, A mãe de Ágatha, Thiene Baltazar, pediu, em 2008, na Justiça, o valor pela pensão da filha, sem pedir de imediato o exame de DNA e comprovando a paternidade. Após o DNA o juíz deeterminou o valor da pensão em 12 salários, aproximadamente 12 mil reais, que estavam sendo pagos até então.

Porém em nova audiência realizada na última segunda-feira (24) os advogados de Ágatha pedem uma revisão da pensão para 23 salários com o adicional do retroativo desde o início da pensão, o que pode chegar à bagatela de um milhão e oitoentos mil reais!

Ao blog o advogado de Ágatha afirmou:

“É um processo em segredo de justiça e, por essa razão, não posso dar detalhes sobre a causa, mas informo que se arrasta por onze anos em razão do réu protelar de todas as formas o andamento do feito evitando intimação, exame de DNA e, agora, interpondo todos os recursos possíveis para procrastinar o processo”.

Procurado, o cantor Marcelo Falcão se manifestou por meio dos seus representantes, que enviaram uma nota ao blog de Léo Dias sobre o caso:

A assessoria jurídica do artista Marcelo Falcão Custodio, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público declarar que as mensagens enviadas ao colunista Leo Dias, pela Sra. Thiene Balthazar, mãe de Agatha Balthazar, configuram repudiável desacato ao segredo de justiça, além de ofensas infundadas desferidas contra o Judiciário e ao exercício da Advocacia. O cantor Marcelo Falcão aproveita a oportunidade para esclarecer que compareceu espontaneamente na audiência realizada ontem, assim como a todos os demais atos processuais, sendo que a demora do julgamento da ação tem como único motivo o fato da parte autora, representada por sua mãe a época, ter sido obrigada restaurar os autos do processo. Informa ainda que os o recursos interpostos por seu patrono, sempre foram baseados no que determina a lei e nas provas que constam do processo, e por isso mesmo em sua maioria foram acolhidos pelo judiciário. Em síntese, a presente nota serve para esclarecer a verdade dos fatos, e também para lamentar não só a exposição desnecessária e midiática de uma situação de cunho privado, e, sobretudo, o fato do cantor ter sido privado da infância de sua filha.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Família do músico ainda não confirmou a notícia

Famosos

O cantor anunciou a novidade em suas redes sociais