Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Evan Rachel Wood revela ter sofrido abuso do ex-noivo Marilyn Manson

Casal
Evan Rachel Wood revelou abusos sofridos pelo ex-noivo Marilyn Manson (Foto: Montagem/Reprodução Instagram/Divulgação)

A atriz americana Evan Rachel Wood, da série “Westworld”, fez uma revelação sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Evan teve um relacionamento com o cantor Marilyn Manson entre os anos de 2006 e 2010, época em que os dois chegaram a ficar noivos.

No relato corajoso da atriz, ela detona o ex-noivo e revela facetas sombrias do relacionamento.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruine outras vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, escreveu Evan Rachel Wood em post compartilhado nas redes sociais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O sofrimento da atriz com um relacionamento do passado já era conhecido em partes por relatos feitos por ela no Twitter, mas até então Evan Rachel não havia mencionado o nome real do cantor conhecido como Marilyn Manson.

SPONSORED STORIES

Televisão

Ex Miss Bumbum fez várias revelações em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" nesta quarta (14)

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.