Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

‘Eu nunca quis ser famoso’, revela Tiago Leifert

Apresentador festeja sucesso no BBB, Zero1 e The Voice Brasil e diz que sonha com a paternidade

Dois Mil e Dezessete foi um ano muito bom para Tiago Leifert. O paulista estreou no comando do BBB – Big Brother Brasil, continuou apresentando o programa Zero1 e, hoje, finaliza a 6ª temporada do The Voice Brasil. Além disso, ele é um dos queridinhos do público. O apresentador diz que está realizado com todo esse reconhecimento. “Eu fico muito feliz com o carinho que o público tem por mim. Eu gosto muito de onde eu estou, sou feliz aqui. A gente faz de tudo para deixar uma boa impressão para trabalhar sério, para que as coisas não desandem. Eu sei que é bastante trabalho e, dar 100% em tudo, às vezes cansa. É duro. Mas estou feliz”, afirma.

Bem espontâneo no comando de dois realities shows, ele se encontrou.  “Eu gosto muito de apresentar. Ainda mais sendo ao vivo e tendo uma competição. Eu vim do esporte, né? Eu gosto muito também Zero 1, que também estou amando fazer”, revela Tiago. Apesar do bom desempenho, ele esclarece que apresentar o The Voice não é uma tarefa tão fácil assim. “Além de controlar a emoção, tenho que apresentar ao mesmo tempo, lembrar o nome de todo mundo, tratar com muito carinho a família… É muita coisa acontecendo, não é fácil não”, explica. Não se envolver emocionalmente com a história de vida de cada participante é complicado para o paulista, que já se emocionou algumas vezes na atração. “É uma coisa que acontece naturalmente. Eu às vezes preciso controlar, a gente precisa seguir o baile ali, mas é duro, é difícil”, assume.

                                                             Tiago se diverte apresentando o Zero1.

 

Com a carreira em ascensão, ele conta que nunca foi em busca dos holofotes e que a fama não subiu à cabeça. “Sucesso é muito relativo, é pessoal. Eu acho que eu meço o êxito mais dentro da Globo, com os meus companheiros, com a galera que trabalha comigo. Eu nunca quis ser famoso. Não comecei trabalhando na frente da câmera. Eu vim parar na televisão por acaso. Então, eu dou muito valor quando as pessoas vem tirar foto, gosto de conversar com o público. Às vezes a pessoa me chama no aeroporto e eu me assusto, penso que está me pedindo  informação.  E, é uma foto. Eu fico muito feliz (risos)”, comemora.

                        Daiana e Tiago.

Apesar do número de seguidores,  a maior fã do paulista é a mãe dele, Maria Helena Leifert. Até hoje ela para tudo quando o filho aparece na TV. “Outro dia, eu estava na casa da minha mãe e aí passou uma propaganda que fiz para uma operadora telefônica, uma vinheta de cinco segundos, mas minha mãe gritou: ‘Meu filho, grava, grava!’. Eu falei: ‘mãe, calma!’. É um anúncio de segundos (risos)”, lembra. Casado há cinco anos com a jornalista Daiana Garbin, ele sonha com a paternidade. “Quero ser pai sim. Já está liberado. A gente está praticando”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Vendedora divertiu a web com certa dificuldade na geografia do país

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Famosos

Cantora gravou vídeo e avaliou sua postura dentro do BBB 24

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público