Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

‘Eu nunca quis ser famoso’, revela Tiago Leifert

Apresentador festeja sucesso no BBB, Zero1 e The Voice Brasil e diz que sonha com a paternidade

Dois Mil e Dezessete foi um ano muito bom para Tiago Leifert. O paulista estreou no comando do BBB – Big Brother Brasil, continuou apresentando o programa Zero1 e, hoje, finaliza a 6ª temporada do The Voice Brasil. Além disso, ele é um dos queridinhos do público. O apresentador diz que está realizado com todo esse reconhecimento. “Eu fico muito feliz com o carinho que o público tem por mim. Eu gosto muito de onde eu estou, sou feliz aqui. A gente faz de tudo para deixar uma boa impressão para trabalhar sério, para que as coisas não desandem. Eu sei que é bastante trabalho e, dar 100% em tudo, às vezes cansa. É duro. Mas estou feliz”, afirma.

Bem espontâneo no comando de dois realities shows, ele se encontrou.  “Eu gosto muito de apresentar. Ainda mais sendo ao vivo e tendo uma competição. Eu vim do esporte, né? Eu gosto muito também Zero 1, que também estou amando fazer”, revela Tiago. Apesar do bom desempenho, ele esclarece que apresentar o The Voice não é uma tarefa tão fácil assim. “Além de controlar a emoção, tenho que apresentar ao mesmo tempo, lembrar o nome de todo mundo, tratar com muito carinho a família… É muita coisa acontecendo, não é fácil não”, explica. Não se envolver emocionalmente com a história de vida de cada participante é complicado para o paulista, que já se emocionou algumas vezes na atração. “É uma coisa que acontece naturalmente. Eu às vezes preciso controlar, a gente precisa seguir o baile ali, mas é duro, é difícil”, assume.

                                                             Tiago se diverte apresentando o Zero1.

 

Com a carreira em ascensão, ele conta que nunca foi em busca dos holofotes e que a fama não subiu à cabeça. “Sucesso é muito relativo, é pessoal. Eu acho que eu meço o êxito mais dentro da Globo, com os meus companheiros, com a galera que trabalha comigo. Eu nunca quis ser famoso. Não comecei trabalhando na frente da câmera. Eu vim parar na televisão por acaso. Então, eu dou muito valor quando as pessoas vem tirar foto, gosto de conversar com o público. Às vezes a pessoa me chama no aeroporto e eu me assusto, penso que está me pedindo  informação.  E, é uma foto. Eu fico muito feliz (risos)”, comemora.

                        Daiana e Tiago.

Apesar do número de seguidores,  a maior fã do paulista é a mãe dele, Maria Helena Leifert. Até hoje ela para tudo quando o filho aparece na TV. “Outro dia, eu estava na casa da minha mãe e aí passou uma propaganda que fiz para uma operadora telefônica, uma vinheta de cinco segundos, mas minha mãe gritou: ‘Meu filho, grava, grava!’. Eu falei: ‘mãe, calma!’. É um anúncio de segundos (risos)”, lembra. Casado há cinco anos com a jornalista Daiana Garbin, ele sonha com a paternidade. “Quero ser pai sim. Já está liberado. A gente está praticando”, conclui.

Advertisement

Recomendas

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Últimas

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Cinema

David Corenswet vai assumir o papel principal de Superman

Bombando

A cantora Flora Matos causou revolta nas redes sociais ao comentar sobre as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, resultando em 90...

Especial para você

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Vendedora divertiu a web com certa dificuldade na geografia do país

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público

Big Brother Brasil

Disputa tem uma grande favorita para deixar o reality show

Advertisement