Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Estrela de ‘Sunset: Milha de Ouro’, Christine Quinn lança livro para empoderar as mulheres

Empresária do ramo imobiliário em Los Angeles, Quinn mostra como fez para transformar as críticas e até ofensas, em matéria-prima para o sucesso

A corretora de sucesso Christine Quinn, autora de "“Boss Bitch: Pare de se desculpar por quem você é... E seja dona da p*rra toda”
A corretora de sucesso Christine Quinn, autora de "“Boss Bitch: Pare de se desculpar por quem você é... E seja dona da p*rra toda” (Foto: Instagram)

Sucesso absoluto nos Estados Unidos e exibida em mais de 190 país, a série ‘Sunset: Milha de Ouro’, da Netflix, trouxe ainda mais para os holofotes a vida de Christine Quinn, uma bem-sucedida corretora de imóveis de Los Angeles, dona de uma personalidade forte e irretocável. Disposta a dividir com as mulheres os valores que a levaram ao estrelato, a empresária escreveu “Boss Bitch: Pare de se desculpar por quem você é… E seja dona da p*rra toda” (Editora Seoman), um guia para mulheres que desejam alcançar o sucesso em todas as áreas da vida.

Foto: Divulgação

No livro, Christine Quinn mostra como assumir, sem remorso ou culpa, todo seu potencial. Seja na vida pessoal ou profissional, o importante, segundo ela, é ser o que ela denomina de “Boss Bitch”: uma mulher forte, poderosa e assertiva com estilo próprio e sem medo de ser autêntica.  Por meio de exemplos pessoais, a empresária elenca uma série de lições para que as mulheres possam se tornar empoderadas e assumam o controle de suas vidas.

“Seja filmando Sunset, ou sendo uma corretora de imóveis bem-sucedida, dona de uma linha de perfumes e maquiagem, embaixadora de marcas de sucesso, ou esposa e mãe, vou compartilhar partes da minha vida com você. Porém, meu foco aqui é VOCÊ e a SUA transformação. Vou contar a minha história para que possa escrever a sua, além de dar os meus melhores conselhos para ajudá-la a superar seu passado, criar seu presente e planejar seu futuro. ”Christine Quinn

Uma história de vida de sucesso

Christine conta que não completou o ensino básico e que logo cedo trabalhava como garçonete, modelo e atriz, até se tornar uma empresária milionária e de sucesso. Ela também apresenta técnicas para se alcançar o resultado desejado e define regras para a vida amorosa: “nunca sacrifique o que você mais valoriza”, “cuide bem da sua vagina”. E, como profissional, adverte: “pare de se desculpar” no trabalho, “vá além das expectativas e seja a Dona da P*rra Toda!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Somando mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, Christine Quinn traz em “Boss Bitch” temas como sexo, dinheiro, moda, fama e fofocas de bastidores, as quais a ajudaram a superar limites.  Ela fala, também, de gratidão, autoconfiança e autoconhecimento e afirma ainda que já foi chamada de tudo e que não tem vergonha de nenhuma das características que a levaram ao sucesso de hoje: persistência e ousadia, tudo ao mesmo tempo, e sempre com muito glamour e elegância.

“Boss Bitch” tem por objetivo ajudar a mulher moderna a tomar posse de seu poder pessoal, livre de dogmas, para que ela possa se tornar quem é, sem máscaras, vergonha ou medo. “Vamos tomar atitudes radicais – ter uma vida grandiosa, ser poderosa – e jogar as desculpas no lixo. Mas, antes que possamos fazer isso, você tem que estar totalmente entregue e confiante e estar preparada para se comprometer com esse processo”, exalta Quinn.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Também vimos Lançamento nestas notícias e fotos

Globo Repórter ganha novo formato. Semanal deve trazer mais conteúdos sobre lançamentos da Globo . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Motörhead lança edição especial do álbum “Iron Fist”. Edição comemorativa deluxe celebra os 40 anos de lançamento do disco e já está disponível nas principais plataformas digitais. . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Sorriso Maroto lança novo álbum: “Como Antigamente”. Grupo lança novo trabalho autoral produzido com estilo de session minimalista. Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Primeiros Erros” em outra vibe: Capital inicial e Vitor Kley. O feat. faz parte da versão Deluxe do novo álbum ‘Capital Inicial 4.0’, que será lançado em novembro . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Depois de dois anos, trio de rap 3030 lança novo álbum “Arcano 19”. O álbum traz um novo momento do grupo. Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Daniel Drexler lança álbum de inéditas, “La voz de la diosa Entropía”, e anuncia shows no Brasil. O nono álbum do artista uruguaio conta com participações de Kevin Johansen e Vitor Ramil . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Beh Monny, Nátalia Rios, Jaque Khury, Bruna Muniz e Gil Jung lançam coleção. Lançamento será em outubro no badalado restaurante Carat em São Paulo. . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Saiu! Trailer oficial de Hellraiser; confira. Jamie Clayton vive pinhead no remake do clássico do terror. Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Ator de Travessia compartilhou momento nos stories na sexta (25)

Música

Cantor usou as redes sociais para confirmar sua turnê em 2023

Famosos

Pentacampeão e comentarista tocou no assunto no podcast ‘Um assado para’

Famosos

Esposa do apresentador Felipe Andreoli abriu o coração nas redes sociais

Televisão

Isabela Camargo não conseguiu se segurar em entrada ao vivo no "Em Pauta"

Cinema

Irene Cara era atriz e cantora vencedora do Oscar por hits como o do filme Flashdance

Especial para você

Cinema

“Mundo Estranho” estreou ontem nos cinemas e a equipe comentou sobre as inspirações para o filme

Cinema

Trailer apresenta os personagens principais, Ember e Wade, e revela a Elemental City

Música

Cantor comemora conquistas e amplia horizontes internacionais na carreira

Música

"Ninguém Tá Vendo Nada (Felicidade Black VI)" debate sobre racismo

Famosos

Confira porque a modalidade Krav Magá foi adotada por diversos atores e atrizes de Hollywood

Música

Segundo cantor, faixa traz uma canção "dançante, suingada, gruvada e gostosa"

Música

Livro conta com mais de 300 entrevistas e desvenda mistérios da carreira do ídolo que faria 80 anos

Famosos

Modelo abriu o jogo em conversa no Deu Zebra Cast

Advertisement