Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Esposa de Bruce Willis atualiza quadro sobre o ator

Emma Heming Willis publicou um vídeo no Instagram e emocionou fãs do astro

O ator Bruce Willis sofre de uma doença neurológica incurável
O ator Bruce Willis sofre de uma doença neurológica incurável (Divulgação)

A esposa do renomado ator Bruce Willis, Emma Heming Willis, de 45 anos, compartilhou uma revelação impactante sobre a saúde do seu esposo de 68 anos, que enfrenta um diagnóstico difícil. Em um vídeo divulgado no Instagram, ela abordou a condição de Bruce Willis, que sofre de demência frontotemporal, uma enfermidade que, até o momento, não possui cura nem tratamento específico.

No emocionante vídeo, Emma Heming Willis não apenas lançou luz sobre a demência frontotemporal, mas também ofereceu informações importantes sobre essa doença devastadora. Ela afirmou: “Sou apaixonada por aumentar a conscientização sobre esta doença de nome demência frontotemporal, que entrou no mundo da nossa família. […] Estou aqui para que a próxima família saiba que você não está sozinho e que há compreensão e esperança em nossa forte comunidade FTD“.

Emma também explicou a sigla FTD, que corresponde a “demência ou degeneração frontotemporal”, destacando que afeta as áreas frontal e temporal do cérebro. No entanto, enfatizou que, atualmente, não existe cura ou tratamento único para essa doença devastadora.

Post da esposa de Bruce Willis emociona internautas

O post de Emma Heming Willis gerou uma resposta calorosa por parte dos fãs do ator. Muitos expressaram palavras de apoio, admiração e esperança. Um seguidor comentou: “Pessoa linda fazendo coisas lindas para tantas pessoas. Obrigado por todo o bem que você está fazendo e por ser um modelo positivo não apenas para sua família, mas para tantas outras pessoas. Suas vidas mudarão ‘para sempre’ por sua causa.” Outra pessoa escreveu: “Obrigado por tudo o que você está fazendo e meu melhor para Bruce e sua família.”

A batalha de Bruce Willis contra a demência frontotemporal começou em fevereiro deste ano, quando foi diagnosticado. A condição afetou sua capacidade de reconhecer pessoas próximas, como sua mãe, Marlene Willis, como relatado por um primo de segundo grau do ator ao jornal alemão Bild. Além disso, Bruce Willis recebeu o diagnóstico de afasia, o que levou a uma pausa em sua carreira.

A filha do astro, Tallulah Willis, compartilhou sua perspectiva sobre a doença, descrevendo como a indiferença inicial se transformou em desafios maiores. Ela explicou que, embora a demência frontotemporal tenha afetado a cognição de seu pai, sua mobilidade permaneceu relativamente intacta. Tallulah também expressou a complexidade de lidar com a evolução da doença e a esperança que ela mantém em relação ao futuro de seu pai.

A divulgação dessas informações sobre Bruce Willis e sua batalha contra a demência frontotemporal serve como um lembrete poderoso sobre a importância da conscientização sobre essa doença e a necessidade de apoiar aqueles que enfrentam desafios similares.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Cinema

Ator analisou a forma de trabalho e não citou grandes diferenças

Famosos

Um incidente surpreendente ocorreu na última quarta-feira (20) na residência de Charlie Sheen, 58 anos, em Los Angeles. Uma mulher de 47 anos, vizinha...

Famosos

Estrela de "Homem-Aranha" e "Euphoria" surgiu no evento com jóias em ouro branco

Famosos

Vencedor do Oscar de Melhor ator por "Ray" fez discurso emocionado em premiação

Famosos

Casal foi flagrado novamente pelas lentes dos insaciáveis paparazzi de Hollywood

Famosos

Atriz expressou sua opinião em entrevista ao Awards Circuit Podcast

Famosos

Ator de 57 anos ganhou a famosa eleição da revista People