Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Erick Jacquin conquista o público com o seu jeito descontraído

erick-jacquin-conquista-o-publico-com-o-seu-jeito-descontraido

Além de seus biquinhos e brincadeiras sobre o tamanho da fome. Com o reality culinário da Band, em sua terceira temporada, o chef ainda é temido, mas arranca muito mais risos – e suspiros do que quando começou

“Tômpero” tornou-se a marca registrada do jurado francês Erick Jacquin, no MasterChef Brasil. “Não sou malvado! Vocês é que falaram que sou”, defende-se. E Jacquin revela qual é o segredo para vencer o MasterChef: “Não ser o melhor”. Ele explica que, em todas as edições, os favoritos foram eliminados no decorrer da competição. “Alguém imaginava que Isabel iria vencer? Eu não. Ela foi eliminada, depois voltou, cresceu muito e aí venceu. A vitória começa na cabeça, passa para os braços e as mãos e chega até nossa boca com os pratos”, conclui. 

AMIZADE
Há três anos na função, ficou inevitável a aproximação dos jurados e da apresentadora do programa. Henrique Fogaça, Paola Carosella e Ana Paula Padrão são íntimos na vida de Jacquin e a química se apresenta diante dos olhos do público. Durante a coletiva da nova temporada do programa, o francês constantemente brincava com Fogaça e mandava beijos e elogiava suas companheiras de trabalho. “Ficamos muito mais unidos agora e nos completamos demais”, afirma, dizendo que costuma frequentar os restaurantes de seus companheiros de júri. O chef ainda revela que, depois de seu casamento com Rosângela Menezes, em outubro de 2015, Paola lhe ofereceu um presente diferenciado: “Ela mandou eu chamar uns dez amigos para irem em casa, porque ela iria cozinhar especialmente para nós!”, lembra. 

FAMA DE DURÃO
Os primeiros olhares para Erick Jacquin, quando o MasterChef estreou, em 2014 foram de medo. E, de fato, vimos o francês distribuir muitas broncas e poucos elogios. Com o costume de comer mirando nos olhos dos concorrentes, ele se tornou o malvado do programa, tirando de Fogaça o título de mais intimidante: “Confundiam a maneira de falar com ser mau. Você tem que mostrar ao cara que não está bom, faz parte do aprendizado. É claro que, com as crianças, a gente fala diferente. Não dizemos que não está bom e sim que pode melhorar.” 
VIDA BOA
Jacquin confessa que o Master- Chef deixou sua vida ainda melhor, principalmente, por tudo o que acontece depois que o reality show termina. “O Estéfano ainda está trabalhando comigo no Tartar e ele me ligou pra contar que entrou na faculdade. Não é lindo? A chance de crescer e ir mais longe. Isso me deixa muito emocionado. É isso que é o MasterChef”, confessa.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas