Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Erick Jacquin conquista o público com o seu jeito descontraído

erick-jacquin-conquista-o-publico-com-o-seu-jeito-descontraido

Além de seus biquinhos e brincadeiras sobre o tamanho da fome. Com o reality culinário da Band, em sua terceira temporada, o chef ainda é temido, mas arranca muito mais risos – e suspiros do que quando começou

“Tômpero” tornou-se a marca registrada do jurado francês Erick Jacquin, no MasterChef Brasil. “Não sou malvado! Vocês é que falaram que sou”, defende-se. E Jacquin revela qual é o segredo para vencer o MasterChef: “Não ser o melhor”. Ele explica que, em todas as edições, os favoritos foram eliminados no decorrer da competição. “Alguém imaginava que Isabel iria vencer? Eu não. Ela foi eliminada, depois voltou, cresceu muito e aí venceu. A vitória começa na cabeça, passa para os braços e as mãos e chega até nossa boca com os pratos”, conclui. 

AMIZADE
Há três anos na função, ficou inevitável a aproximação dos jurados e da apresentadora do programa. Henrique Fogaça, Paola Carosella e Ana Paula Padrão são íntimos na vida de Jacquin e a química se apresenta diante dos olhos do público. Durante a coletiva da nova temporada do programa, o francês constantemente brincava com Fogaça e mandava beijos e elogiava suas companheiras de trabalho. “Ficamos muito mais unidos agora e nos completamos demais”, afirma, dizendo que costuma frequentar os restaurantes de seus companheiros de júri. O chef ainda revela que, depois de seu casamento com Rosângela Menezes, em outubro de 2015, Paola lhe ofereceu um presente diferenciado: “Ela mandou eu chamar uns dez amigos para irem em casa, porque ela iria cozinhar especialmente para nós!”, lembra. 

FAMA DE DURÃO
Os primeiros olhares para Erick Jacquin, quando o MasterChef estreou, em 2014 foram de medo. E, de fato, vimos o francês distribuir muitas broncas e poucos elogios. Com o costume de comer mirando nos olhos dos concorrentes, ele se tornou o malvado do programa, tirando de Fogaça o título de mais intimidante: “Confundiam a maneira de falar com ser mau. Você tem que mostrar ao cara que não está bom, faz parte do aprendizado. É claro que, com as crianças, a gente fala diferente. Não dizemos que não está bom e sim que pode melhorar.” 
VIDA BOA
Jacquin confessa que o Master- Chef deixou sua vida ainda melhor, principalmente, por tudo o que acontece depois que o reality show termina. “O Estéfano ainda está trabalhando comigo no Tartar e ele me ligou pra contar que entrou na faculdade. Não é lindo? A chance de crescer e ir mais longe. Isso me deixa muito emocionado. É isso que é o MasterChef”, confessa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Dom, filho mais velho da atriz com Pedro Scooby gerou polêmica nas redes com mensagem

Famosos

Júnior foi um dos que mais emocionou os fãs da antiga dupla

Séries

Annie Wersching lutava contra um câncer desde 2020

Big Brother Brasil

Confinados relaxaram a pressão do segundo paredão que se aproxima

Música

Os artistas cantaram a música ao vivo durante o show de Camilo no Microsoft Theather, em Los Angeles

Música

Tília, uma das maiores apostas do pop nacional,  lançou na última quinta-feira (26), às 21h, em todas as plataformas digitais pela Som Livre, seu...

Especial para você

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Famosos

Atriz revelou o caso no programa "Que História é Essa, Porchat?"

Famosos

Atriz ganhou muitos elogios dos seguidores com sequência de fotos

Advertisement