Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Exclusivo: Entrevista com a influenciadora digital Sarah Fonseca direto de Paris

Empresária e influenciadora conta sobre experiência na Europa: “Parece um sonho!”

Sarah Fonseca está cursando atuação em Paris e bateu um papo exclusivo com o Tudo Pop (Divulgação)

A influenciadora e empresária Sarah Fonseca embarcou em setembro de 2022 para Paris, na França, onde foi em buscar de realizar um de seus maiores sonhos, cursar teatro, onde passará uma temporada de 3 meses até dezembro deste ano.

Assim, Sarah, que sempre teve o sonho de ser atriz e quando surgiu a oportunidade de estudar fora do Brasil, não pensou muito e já agarrou logo esse desejo.

“Tenho sonho de ser atriz, falo inglês e vi a oportunidade de entrar nesse universo de uma forma diferente e desafiadora. O legal do curso que escolhi que todas as aulas são gravadas e eu poderei publicar esse material e/ou ver minha evolução na frente das câmeras. O curso vai dar início ao meu sonho de ser atriz e promover a influenciadora que já sou”

Sarah Fonseca

Com essa nova fase e super feliz, Sarah compartilhou em seu Instagram para seus seguidores, um vídeo anunciando a novidade. “A ficha ainda não caiu! Não contei nada antes porque eu sou muito supersticiosa e queria que desse tudo certo! Estou estudando Cinema e TV (atuação) em PARIS!”, escreveu na legenda. “Não tenha medo de ir atrás dos seus sonhos”, finalizou.

Conexão Paris – Rio

Após passar dois meses fora do país, a influencer voltará ao Rio de Janeiro, para compromissos que já foram contratadas no Brasil. Além disso, Sarah também quer conquistar o público francês e europeu, onde fará conteúdos bilíngue para que seja vista pelas marcas e seguidores da Europa.

A atriz também quer presentear alguns seguidores com “mimos” parisienses! Em uma entrevista exclusiva para o Tudo Pop, Sarah contou um pouco mais de sua experiência em Paris e planos para sua carreira. Confira:

Entrevista exclusiva para o Tudo Pop – Sarah Fonseca

1 – Sarah, quais as primeiras impressões de Paris?

Parece um filme! Estou completamente encantada pela arquitetura, os prédios, as ruas, as árvores, eu ando em Paris com os olhinhos brilhando e prestando atenção em cada detalhe

2 – Qual a principal diferença cultural que você percebeu logo que chegou?
Como sou brasileira e carioca, acho que as pessoas aqui são menos “dadas” que a gente. São simpáticas, mas mais sutis e discretas.

3 – Nos conte sobre suas principais referências na TV e no Cinema
No cinema internacional gosto muito do Will Smith e da Anne Hathaway, não sei se seriam meus atores favoritos, mas são os primeiros que lembro com trabalhos que admiro muito. Na TV, apesar de não assistir tanta TV como antigamente, vou sempre lembrar da Taís Araujo pelo o que ela representa como mulher preta pra mim. Acho ela extremamente incrível!

4 – Quais os projetos que pretende colocar em prática no Brasil quando voltar?
Quero muito ter a oportunidade de atuar em algum filme ou série, já até avisei meus amigos atores que eu abraçaria a oportunidade com todo amor e carinho

5 – Se pudesse interpretar algum personagem da Marvel, qual seria sua escolha e por que?
Não sou muita fã de filmes de heróis pra ser sincera, eu gosto mais de terror, romance e drama, mas acho que eu seria a Jean Grey. Ela é muito coração, mas sinto que as vezes mal compreendida

6 – Para finalizar, do que você sente mais falta do Brasil quando está em Paris, e o que você queria trazer de Paris para o Brasil se pudesse?
Das festas! Da bagunça! Do furdunço! Eu viajei bastante esse ano e nunca vi uma festa que nem as festas do Brasil! De Paris, eu levaria alguns prédios comigo, pode? Haha

Também vimos Paris nestas notícias e fotos

Larissa Manoela celebra a beleza da mulher em Paris. Atriz promove marca de cosméticos durante a semana da moda. Então veja mais sobre Paris nessa notícia.

Sabrina Sato, Juliana Paes, Mari Gonzalez e um time de beldades, brilham em Paris. Musas brasileiras brilharam em evento de marca italiana. Então veja mais sobre Paris nessa notícia.

Em Paris, Juliana Paes posa de calcinha na sacada de hotel. Atriz mostrou suas curvas em ensaio que deu o que falar nas redes. Então veja mais sobre Paris nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Esporte

Atletas buscam os últimos lugares na delegação que vai defender o país

Famosos

Atriz está internada com quadro de quadro de infecção bacteriana e anemia

Bombando

Atriz levou seguidores à loucura com seus cliques de viagem

Famosos

Ela ainda relembrou momentos da carreira e projetou o futuro

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Bombando

Atriz de "Mulheres Apaixonadas" encantou seguidores com fotos na praia

Bombando

Helen Flanagan, atriz de novelas, recebeu apoio de uma legião de seguidores