Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Em entrevista, Daniel Rocha fala sobre seu personagem e vida pessoal

em-entrevista,-daniel-rocha-fala-sobre-seu-personagem-e-vida-pessoal

Diferente do Rafael, de Totalmente Demais, Daniel Rocha leva a vida com mais equilíbrio e bom humor

Aos 25 anos de vida, cinco de profissão e quatro novelas no currículo, Daniel Rocha enfrenta o maior desafio de sua carreira: o traumatizado Rafael, de Totalmente Demais. O rapaz sente-se responsável pelo acidente que tirou a vida de seu grande amor, Sofia (Priscila Steinman). E, por conta disso, não consegue se envolver afetivamente com ninguém. Daniel nunca passou por isso, mas garante que agiria de forma diferente. “Eu tentaria resolver esse trauma de outras maneiras. Não faria como ele, de buscar essa relação superficial com as mulheres”, afirma o paulista, que espera que o fotógrafo se acerte com a Lu (Julianne Trevisol). “Aos poucos ela está quebrando as barreiras dele. Torço pelo casal”, avisa. 

A relação do Rafael com a Lu é bem complicada. Torce por eles?
Rafael não consegue amar outra mulher a não ser a Sofia. Ele fica lidando com a lembrança o tempo todo e desconta nas pessoas esse trauma. No momento, está usando a Lu, mas ela é muito inteligente. É gênia, como todas as mulheres (risos). Por meio da amizade, ela vai conseguir conquistar o coração do Rafael. Se, como mulher não foi bem-sucedida, como amiga está, aos poucos, conseguindo quebrar as barreiras dele. Torço pelo casal sim. 
Rafael é meio cafajeste, mas ele chega a ser um vilão?
A todo momento ele oscila, ainda mais quando está com o Charles (Raphael Sander), com quem sai pra zoar e pegar mulher. Mas, por mais incrível que pareça, ele inconscientemente está se abrindo para a Lu. Diz coisas a ela que nunca disse a ninguém. 
Acredita na amizade sincera entre homens e mulheres?
Claro. Tenho uma amiga, a Robertinha, que é minha parceira, nunca rolou nada entre a gente. Acho a amizade entre homem e mulher super viável, acredito 100% nisso. 
Mas já ficou com uma amiga?
Na minha adolescência sim. Tive um rolo com uma grande amiga, que acabou com a nossa amizade (risos). Não foi um bom rolo (risos). Era melhor ter ficado só como amigo. 
Já rolou interesse de alguém por você estar na televisão?
Agora eu estou namorando (com a dermatologista Laíse Leal), mas, antes, é claro que eu percebia quando a garota queria sair comigo naquela noite pra mostrar para as amigas. E isso me chateava. Mas tento não me relacionar com esse tipo de pessoa, mas a gente não é perfeito (risos). 
Como você faz para conseguir separar o joio do trigo?
Não tem muito como fazer esse discernimento, mas eu gosto de conversar com a pessoa. E vejo se ela está achando aquilo incrível demais ou não (risos). Eu tento ter cuidado. Sempre busquei me relacionar com pessoas que tinham mais a ver comigo que falassem mais a minha língua. Não vou mentir que nunca tenha rolado uma ficada sem papo na balada (risos)… Mas curto conversar antes e dá pra perceber, quando isso acontece. 
Agora que você está namorando, como faz para dar um corte nas fãs mais ousadas e abusadas Minha namorada é muito tranquila. A Laíse é bem segura, na dela. Ela tem 30 anos, é mais velha do que eu, tem uma experiência de vida que, soma bastante comigo. Tenho visto como ela consegue lidar muito bem com tudo isso. E quando acontece algo, o corte sempre vem da minha parte, tenho muito respeito pela minha linda namorada.

Advertisement

Recomendas

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Boston Celtics abre 3 a 0 sobre Dallas Mavericks nas finais da NBA

Tudo Sobre

O mistério do número 60 criado pelos sumérios

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Últimas

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Especial para você

Advertisement