Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Em entrevista, Daniel Rocha fala sobre seu personagem e vida pessoal

em-entrevista,-daniel-rocha-fala-sobre-seu-personagem-e-vida-pessoal

Diferente do Rafael, de Totalmente Demais, Daniel Rocha leva a vida com mais equilíbrio e bom humor

Aos 25 anos de vida, cinco de profissão e quatro novelas no currículo, Daniel Rocha enfrenta o maior desafio de sua carreira: o traumatizado Rafael, de Totalmente Demais. O rapaz sente-se responsável pelo acidente que tirou a vida de seu grande amor, Sofia (Priscila Steinman). E, por conta disso, não consegue se envolver afetivamente com ninguém. Daniel nunca passou por isso, mas garante que agiria de forma diferente. “Eu tentaria resolver esse trauma de outras maneiras. Não faria como ele, de buscar essa relação superficial com as mulheres”, afirma o paulista, que espera que o fotógrafo se acerte com a Lu (Julianne Trevisol). “Aos poucos ela está quebrando as barreiras dele. Torço pelo casal”, avisa. 

A relação do Rafael com a Lu é bem complicada. Torce por eles?
Rafael não consegue amar outra mulher a não ser a Sofia. Ele fica lidando com a lembrança o tempo todo e desconta nas pessoas esse trauma. No momento, está usando a Lu, mas ela é muito inteligente. É gênia, como todas as mulheres (risos). Por meio da amizade, ela vai conseguir conquistar o coração do Rafael. Se, como mulher não foi bem-sucedida, como amiga está, aos poucos, conseguindo quebrar as barreiras dele. Torço pelo casal sim. 
Rafael é meio cafajeste, mas ele chega a ser um vilão?
A todo momento ele oscila, ainda mais quando está com o Charles (Raphael Sander), com quem sai pra zoar e pegar mulher. Mas, por mais incrível que pareça, ele inconscientemente está se abrindo para a Lu. Diz coisas a ela que nunca disse a ninguém. 
Acredita na amizade sincera entre homens e mulheres?
Claro. Tenho uma amiga, a Robertinha, que é minha parceira, nunca rolou nada entre a gente. Acho a amizade entre homem e mulher super viável, acredito 100% nisso. 
Mas já ficou com uma amiga?
Na minha adolescência sim. Tive um rolo com uma grande amiga, que acabou com a nossa amizade (risos). Não foi um bom rolo (risos). Era melhor ter ficado só como amigo. 
Já rolou interesse de alguém por você estar na televisão?
Agora eu estou namorando (com a dermatologista Laíse Leal), mas, antes, é claro que eu percebia quando a garota queria sair comigo naquela noite pra mostrar para as amigas. E isso me chateava. Mas tento não me relacionar com esse tipo de pessoa, mas a gente não é perfeito (risos). 
Como você faz para conseguir separar o joio do trigo?
Não tem muito como fazer esse discernimento, mas eu gosto de conversar com a pessoa. E vejo se ela está achando aquilo incrível demais ou não (risos). Eu tento ter cuidado. Sempre busquei me relacionar com pessoas que tinham mais a ver comigo que falassem mais a minha língua. Não vou mentir que nunca tenha rolado uma ficada sem papo na balada (risos)… Mas curto conversar antes e dá pra perceber, quando isso acontece. 
Agora que você está namorando, como faz para dar um corte nas fãs mais ousadas e abusadas Minha namorada é muito tranquila. A Laíse é bem segura, na dela. Ela tem 30 anos, é mais velha do que eu, tem uma experiência de vida que, soma bastante comigo. Tenho visto como ela consegue lidar muito bem com tudo isso. E quando acontece algo, o corte sempre vem da minha parte, tenho muito respeito pela minha linda namorada.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas