Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ele é bom de papo!

ele-e-bom-de-papo!

Maduro, o ator Ghilherme Lobo, o Bernardo de Sete Vidas, fala sobre família, beijo gay e revela como foi seu primeiro amor

Em Sete Vidas, o adolescente Bernardo vive a descoberta do primeiro amor com Elisa (Letícia Colin). Já na vida real, seu intérprete, Ghilherme Lobo, de 20 anos, sabe bem o que é estar apaixonado. Ele namorou por três anos a bailarina italiana Arianna, de 18, que se mudou para a Itália e com quem mantém um relacionamento afetivo a distância. Não estão comprometidos, mas ainda se gostam, segundo ele: “É uma longa história. Foi minha primeira e única namorada até hoje. Mantemos muito contato, somos amigos e continuamos nos gostando. É difícil encerrar uma história que não se encerrou!”

NUMEROLOGIA
Bailarino e pianista, há dois anos, a vida de Ghilherme mudou completamente. O ator fez o filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e recebeu vários prêmios pela atuação como um homossexual com deficiência visual. O papel lhe rendeu um convite pessoal da autora de Sete Vidas, Lícia Manzo, para viver o Bernardo. De família de artistas, ele confessa que ser ator não era um sonho. “Queria ser astronauta. Eu gostava de arte, mas não me via trabalhando com isso”, conta ele, que, aos sete anos, fez teste para o musical A Bela e a Fera e ganhou o papel da Xícara. Mas se Ghilherme não tinha ideia do que seu futuro reservava, sua mãe, a cantora Francine Lobo, ao batizá- lo, recorreu a numerologia: trocou a vogal “u” pela consoante “h” no nome. Ficou Ghilherme. “Fui registrado assim”. E estreou no cinema e na TV com imenso sucesso. Deu certo! 
O ator entre Tess Amorim e Fábio Audi no belíssimo filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

MEIO-IRMÃOS DA VIDA REAL
Assim como na novela, Ghilherme tem seis meio-irmãos. “Tem semelhanças (com a trama), mas não ao ponto de tornar parecido. Tem a coisa dos irmãos se ajudarem e um ser o ponto de razão do outro, ter o que fala a verdade ou é o porto seguro dos outros. Tenho isso com os meus irmãos. E a gente nunca usou o termo meio-irmão, somos irmãos por inteiro. 
PRIMEIRO AMOR
“Estou solteiro, mas já vivi um grande amor com a minha primeira e única namorada. Começamos quando eu tinha 15 e ela 13, ficamos três anos juntos. Ela é italiana e voltou para a Itália em 2013. Voltou de repente. Mas mantemos contato, continuamos amigos, temos muito carinho e respeito. E continuamos nos gostando. “Ano passado fui pra lá, ela veio para cá seis meses depois. A vida segue, mas ainda é acordar pensando na pessoa, lembrar as músicas, o cheiro, a comida…”
Na trama das 6, Bernardo está descobrindo o amor com Elisa, personagem vivido por Letícia Colin, de forma doce e poética
VEGETARIANO
Ghilherme avisa: “Sou ovo-lacto- vegetariano há dois anos e meio. Percebi que tinha uma hipocrisia de fazer carinho no no cachorro e comer os outros animais”. Mas o ator sabe que é difícil sair totalmente desse nicho. “Tem os cosméticos, as roupas, tem muita coisa para se pensar. Não uso cosméticos testados em animais. Pretendo ser vegano e abandonar ovos, leites e derivados também”, conta. 
BOICOTE AO BEIJO GAY
O paulista revela que se surpreende com a onda moralista que invadiu o país nos últimos tempos. “É inacreditável que as pessoas ainda queiram cuidar da vida dos outros. É irônico ver gente falando: ‘cuida da sua vida’. E, de repente, vê um casal gay se beijando e fala: ‘que absurdo’. Tem coisa tão mais importante para a gente observar”, analisa. “Tem corrupção que faz mal, emissão de poluentes que faz mal, alimentos transgênicos… Não precisa ficar olhando para a vida dos outros. O que muda na sua vida se um cara está beijando outro cara? Se uma mulher está beijando outra mulher? Não muda absolutamente nada”, conclui!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas