Connect with us

Hi, what are you looking for?

Elba Ramalho
Elba Ramalho
Elba Ramalho se desculpou após afirmar que covid é doença criada por comunistas (Foto: Reprodução Instagram)

Famosos

Elba Ramalho diz que covid é criação de comunistas e vira meme

A cantora Elba Ramalho virou assunto nas redes sociais ao dar uma declaração bem polêmica sobre a pandemia do novo coronavírus. Elba sugeriu que a doença foi criada por comunistas para destruir os cristãos.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse Elba nas redes.

A declaração provocou uma polêmica instantânea e a cantora acabou virando meme. Elba deu uma declaração para a revista QUEM após toda a polêmica do ocorrido e pediu desculpas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Fui mal interpretada, existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas”, disse Elba à revista Quem.

Advertisement