Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Eduardo Sterblitch e ​​Louise D’Tuani anunciam gravidez

Casal celebra nas redes a chegada do primeiro filho

Eduardo Stertblitch e Louise D’Tuani celebram gravidez (Instagram)
Eduardo Stertblitch e Louise D’Tuani celebram gravidez (Instagram)

O comediante Eduardo Sterblitch está só felicidades! O artista anunciou na manhã desta terça-feira (25), que sua esposa, a atriz Louise D’Tuani, está esperando o primeiro herdeiro do casal. Os dois vivem um relacionamento há nove anos e se casaram em 2015, em uma festa recheada de celebridades.

Através de um vídeo super fofo compartilhado no Instagram, Louise e Sterblitch apareceram emocionados com a novidade. Segurando um teste de gravidez, a atriz deu um sorrisão no rosto e não escondeu o brilho no olhar. Logo em seguida ela surgiu chorando de emoção passando a mão na barriguinha.

“É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura. Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. UM FILHO”, escreveu o ator.

Ainda em sua postagem, o jurado do “The Masked Singer Brasil” completou dizendo que os dois estavam mega ansiosos para compartilhar a novidade para todos. “Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Tá lindo e louco. É isso. É família. É tudo novo. Estamos muito felizes de compartilhar esse momento que é tão tão único e especial. Amor Amor Amor e Amor“, disse.

Entre os comentários da publicação, vários seguidores e amigos famosos do casal enviaram mensagens celebrando igualmente a notícia. “Ah, que amor, meus amores”, disse Taís Araújo. “Ahhhhhhh meu Deus !!!!!! Que alegria imensa !!!!! Juro que estava nessa torcida ! Porque esse casal é genial ! Viva esse baby !!!!!”, reagiu Sophie Charlotte.

Também vimos gravidez nestas notícias e fotos

Wanessa levanta suspeita de gravidez entre internautas. Cantora publica post parabenizando a irmã Camilla Camargo. Veja mais sobre gravidez nessa notícia.

Após sentir dores, Virginia Fonseca recebe diagnóstico e preocupa fãs. Influenciadora está grávida de oito meses. Veja mais sobre gravidez nessa notícia.

Viih Tube encanta de mini saia em ensaio pré gravidez. Influenciadora ganhou elogios com fotos compartilhadas no perfil. Veja mais sobre gravidez nessa notícia.

Viih Tube mostra vídeo com reação de Eliezer ao teste de gravidez. Ex-BBB compartilhou vídeo nas redes sociais com a reação de ambos à notícia. Veja mais sobre gravidez nessa notícia.

Isabella Scherer mostra rotina com os gêmeos: “caótico”. Influenciadora compartilhou clique de gêmeos Mel e Bento e reclamou de dor de cabeça . Veja mais sobre gravidez nessa notícia.

Quais as chances e riscos de engravidar após os 50. A atriz Claudia Raia anunciou nova gravidez aos 55. Veja mais sobre gravidez nessa notícia.

Claudia Raia anuncia gravidez aos 55: “sonho”. Atriz está esperando o primeiro filho do marido Jarbas Homem de Mello . Veja mais sobre gravidez nessa notícia.

Virginia Fonseca mostra barriga no oitavo mês de gravidez e encanta. Influenciadora publicou sequência nos stories e fez alegria de seguidores. Veja mais sobre gravidez nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Influenciadora comparou a terceira gestação com as duas primeiras

Famosos

Influenciadora está grávida do terceiro filho com o cantor Zé Felipe

Famosos

Ary Mirelle usou as redes sociais para falar sobre os momentos decisivos

Bombando

Amigas se despediram neste final de ano e agradeceram o público

Curiosidades

Kelsey Hatcher tem rara condição de útero duplo

Famosos

Atriz compartilha foto com o noivo Victor Sampaio e encanta seguidores

Famosos

Ex-BBB publicou um vídeo para anunciar a novidade e emocionou seguidores

Famosos

Apresentadora está grávida do jogador de futebol Alexandre Pato