Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

E o mundo disse adeus ao querido Professor Girafales

e-o-mundo-disse-adeus-ao-querido-professor-girafales

O ator mexicano Rubén Aguirre, famoso pelo seriado Chaves, se despediu da vida na semana passada para tristeza de milhares de fãs, familiares e amigos

Quase um ano e meio após a morte de Roberto Gómez Bolaños, o protagonista de Chaves e Chapolin, os admiradores dos seriados acordaram com outra notícia triste no dia. Aos 82 anos, o também ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes, intérprete do Professor Girafales na primeira produção, faleceu no dia 17.  A informação foi publicada no Twitter por Edgar Vivar – o Seu Barriga, colega de elenco dos dois – e chocou fãs do mundo inteiro. 
Companheiro de Rubén há décadas, Vivar lamentou a  perda: “Meu professor favorito, descanse em paz… Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”. 
A filha de Rubén, Verónica Aguirre, confirmou à rede de TV Televisa que a causa da morte foi pneumonia. Além disso, o artista tomava medicamentos para controlar diabetes e problemas renais. E recentemente havia passado 11 dias internado por causa dos pulmões. 
O velório aconteceu na tarde do sábado, 18, em Puerto Vallarta, no México, e todos se emocionaram muito. Durante a cerimônia, uma banda de mariachis, típica daquele país, tocou o tema de Chaves. E flores e maçãs foram colocadas em cima do caixão, relembrando as inesquecíveis cenas em que o emblemático Girafales recebia a fruta de seus alunos. A despedida contou com a presença de muitos fãs, amigos, parentes e ex-companheiros de trabalho, como Edgar. 
Jamais nos esqueceremos desse personagem tão carismático, que esbravejava o famoso bordão “tá, tá, táááá” quando se irritava. 
Descanse em paz, Professor Girafales! 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Mais notícias relacionadas