Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Dupla Victor & Leo rouba a cena no The Voice Kids

dupla-victor-&-leo-rouba-a-cena-no-the-voice-kids

Um é loiro e tímido. O outro, moreno e extrovertido. Os irmãos Victor & Leo, que nem fisicamente se parecem, tornaram-se a grande novidade da versão mirim do The Voice Brasil

Com direito a voto único, a dupla está trazendo um frescor às tardes de domingo da Globo. Apesar do fim das Audições às Cegas, eles deixaram uma pulga atrás da orelha do público sobre como decidiam quando apertariam o botão para suas cadeiras virarem. “No ringue. Nós já brigamos em casa e eu ganhei a luta. Ficou tudo resolvido. E eu escolhia o candidato sempre”, brinca Leo, o mais novo dos irmãos, que têm uma carreira de sucesso de 24 anos. Aos 40 anos, Victor esboça um sorriso, concordando com o irmão, um ano mais novo. “Ali viramos um só”, revela o mineiro, que está muito feliz por integrar o time de técnicos ao lado Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. “Temos ótima sintonia com a Ivete e com o Carlinhos”, destaca. “Nós quatro estamos unidos. Quando uma cadeira não virava a gente deixava claro às crianças, que muitas portas nos foram fechadas também. Não estamos ali para mimar ninguém e sim amparar com muito carinho”, conta o sertanejo.

“Sabemos que há um cuidado psicológico com as crianças. De qualquer jeito ficamos tensos com a vulnerabilidade delas. Mas é um programa que nos dá orgulho, porque é feito por quem gosta de arte”, diz Victor, que acabou de ser pai, de Maria Vitória, que nasceu em janeiro. 
HÁ CONTROVÉRSIAS
Leo tem mesmo o humor no seu DNA. E logo avisa que rolou controvérsias entre eles na hora de escolher um candidato. “O desacordo aconteceu poucas vezes durante as gravações. A gente dificilmente não combina no gosto musical. Geralmente, um curte uma música nova que o outro mostra, por exemplo. E, agora, estamos parecendo gêmeos. É a primeira vez que a gente se dá completamente bem”, confessa Leo. Guardando as devidas proporções, os irmãos comparam o The Voice Kids com a experiência que tiveram quando pequenos: “Desde novinhos a gente cantava no quintal da nossa avó e gostava de saber o que ela achava!” 
MODESTOS
Modesto, Leo diz que ele e o irmão aprenderam “algumas coisas” nessas mais de duas décadas de carreira. “Mas técnicos está sendo a primeira vez e, certamente, vamos dar muitas cabeçadas pra aprender com essa função. Já demos algumas…
Mas tem sido um experiência incrível. Tô achando que vou deixar de cantar para ser apresentador”, brinca o artista. Leo admite que é um outro universo em comparação ao que estão acostumados. “O nosso barato é subir no palco e cantar. Agora, pegar o microfone e expor a opinião, sendo assistido pelo mundo inteiro… Confesso que há muito tempo não sentia uma adrenalina assim”, assume. 
FILHO DE PEIXE
Pai de três meninos: Matheus, 9 anos, Antônio, 5, e José, de 4 meses, Leo conta que os dois mais velhos já demonstram ser extremamente musicais. “Matheus é pura música, violão. E o Antônio também, só que gosta de piano. O mais velho me pediu para trazê-lo ao programa porque, na escola, ouviu dizer que eu participaria do The Voice Kids. Em casa, nem eu, nem minha mulher, Tatianna, falamos sobre isso, exatamente para não criar expectativa nele. Aí disse que seria complicado porque a gente estaria na cadeira de técnicos. Isso prova a força do programa. Antes mesmo de estrear já era comentado nas escolas. É um privilégio indescritível participar desse projeto. Estou falando por mim e pelo meu irmão”, completa.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas