Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Discreto, Engin Akyürek arranca suspiros das brasileiras como Kerim

discreto,-engin-akyurek-arranca-suspiros-das-brasileiras-como-kerim

O ator é o galã da novela Fatmagül – A Força do Amor, da Band

As noveleiras brasileiras ainda não haviam superado a paixão despertada por Halit Ergenç, o galã de Mil e Uma Noites, quando surgiu Engin Akyürek. Na pele do romântico Kerim, de Fatmagül – A Força do Amor, ele repetiu o feito de seu conterrâneo e arrebatou corações no país. Mas prepare as lágrimas, já que a novela transmitida pela Band chega ao fim no final do mês. Em 2004, a Turquia conhecia um novo rosto da dramaturgia. Engin Akyürek, à época com 23 anos, recém-formado em Linguística e História pela Universidade de Ankara, venceu o reality show Estrelas da Turquia, que revelava novos talentos para séries e novelas. 

PARCERIA ANTIGA 
Junto dele, na competição, estava Beren Saat, com quem Engin contracenou, em 2010, em Fatmagül. Após sua vitória, surgiram diversos trabalhos na TV e no cinema. Em 2004, ele atuou na série Yabancı Damat (O Noivo Estrangeiro, em tradução livre). E, dois anos depois, estrelou seu primeiro filme: Kader (Destino) e recebeu o prêmio de Ator Revelação. No ano passado, Engin foi indicado ao Emmy de Melhor Ator de Drama, pelo seriado Kara Para Ask (Dinheiro Sujo e Amor). Na festa, conheceu o elenco de Império e tirou fotos com Josie Pessôa, Adriana Birolli e Marina Ruy Barbosa. 

FAMA E DISCRIÇÃO 
Graças a Fatmagül, Engin ficou conhecido em toda a América Latina e na Europa. Mas a fama não é sua prioridade. “Não me esforço para ser visto. Vivo como desejo, mas também não me escondo”, contou à revista Cosmopolitan. Solteiro, Engin revela a qualidade que mais admira na parceira: “Sinceridade é o que eu mais gosto em uma mulher!”. Quem se habilita?

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas