Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Diferente de Jacaré, Sérgio Malheiros só quer curtir seu trabalho e a amada, Sophia

diferente-de-jacare,-sergio-malheiros-so-quer-curtir-seu-trabalho-e-a-amada,-sophia

Em Totalmente Demais, Jacaré virou um delinquente por conta da patricinha Sofia (Priscila Steinman) e, agora, a dupla vem cometendo as piores maldades da trama das 7. Diferente de seu personagem, Sérgio Malheiros, é um cara do bem e faz de tudo para viver em paz

Desde Da Cor do Pecado (2004), o carioca Sérgio Malheiros se dedica ao trabalho de corpo e alma e, além da profissão de ator, sua outra grande paixão é a atriz Sophia Abrahão, com quem está há um ano. “A melhor coisa de ter uma namorada com a mesma profissão que você é trocar muita figurinha”, diz o rapaz, de 23 anos. 

Qual é o verdadeiro sentimento do Jacaré em relação ao mundo?
Esse cara já foi muito feliz e a vida o levou para caminhos tortuosos. Ele despreza e sente repudio por qualquer tipo de sentimento bom, como alegria e felicidade. O Jonatas (Felipe Simas), por exemplo, está sempre de bem com a vida e isso faz com que Jacaré tenha muita inveja dele.

Como é fazer seu primeiro vilão?
Ótimo. Jacaré é um personagem muito maneiro, perverso até a raiz do cabelo. A gente sempre tenta defender de uma forma, mas é difícil. Ele é importante, por contar a história de um personagem real do Rio de Janeiro, que é muito comum, que é o malandro da Lapa, o cara que vive de pequenos delitos. Não tem como você contar a saga de um protagonista como o Jonatas sem esbarrar em um tipo como o Jacaré. Mas devemos observar também que ele é uma grande vítima da sociedade. 
Sempre quis ser o antagonista?
Sim. É muito mais gostoso. A gente pode brincar. Temos uma possibilidade de brincar muito maior, mas, ao mesmo tempo, é muito perigoso. Eu senti dificuldade no início. Vim de um personagem muito diferente. E você fazer um tipo tão pesado em uma novela tão leve, é o maior desafio. Tenho que trazer um peso muito maior. 
Você precisa de dublê para as cenas de ação do Jacaré?
Fiz quase todas as cenas de ação. Como tem muita coisa mo Totalmente Demais. O que mais ouço do público na rua é que elas querem ver novelas com cara de novela. Estamos fazendo uma trama que tem uma estética cinematográfica grande. Apesar disso, a história é encantadora, um conto de fadas. Eu acho que está dando certo por isso. 
Você também está dirigindo…
Fico feliz por fazer outros trabalhos. Tive a oportunidade de ter o curta-metragem Next Corner, dirigido por mim, na Maratona Geração, no Festival do Rio 2015. Também tive o longa como ator, Sobre o Menino do Rio, na Première Brasil, que é a mostra principal. Tento sempre diversificar meus trabalhos. Acredito que estou no caminho certo. 
Como é a parceria com a Sophia?
A melhor coisa de ter uma namorada com a mesma profissão que você é trocar muita figurinha. Recentemente, um cineasta me ligou convidando para ele fazer um filme com a Sophia, no Nordeste. Liguei na mesma hora pra ela e já resolvemos tudo rapidinho

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas