Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Depois de dez anos na Record, Bruno Ferrari retorna à Globo como protagonista de Liberdade, Liberdade

depois-de-dez-anos-na-record,-bruno-ferrari-retorna-a-globo-como-protagonista-de-liberdade,-liberdade

O ator também vive uma fase maravilhosa em sua vida pessoal, está em contagem regressiva para ser pai pela primeira vez

Liguei e pedi emprego!” Foi com esse papo reto e sem tirar qualquer onda por estar protagonizando Liberdade, Liberdade, que Bruno Ferrari revela como conquistou seu papel: o revolucionário Xavier. O ator conta que ligou para o produtor de elenco André Reis que o indicou ao diretor da trama, Vinícius Coimbra. “O Vinícius, com quem havia trabalhado em Celebridade (2003), me chamou para um teste. Três meses antes de gravar eu sabia que estaria no elenco. Aprovado, deixei barba e cabelo crescerem, emagreci não sei quantos quilos, criando esse visual desleixado que o diretor topou. Está sendo um momento incrível. Estou muito ansioso com a novela, filho, obra em casa…”, brinca. 

O ator está contando os dias para se tornar pai pela primeira vez. O filho que terá com Paloma Duarte, com quem está casado oficialmente desde 2015, depois de três anos juntos, se chamará Antônio. “O bebê vem na hora certa. Estou numa fase de mudança pessoal e profissional. Estou mais maduro, virando uma etapa na minha vida. A Paloma já tem duas filhas moças (Maria Luiza, de 20 anos, com o cantor Renato Lui, e Ana Clara, de 18, com o ator Marcos Winter). Treino a paternidade com elas. Já estou conseguindo entender como vai ser a adolescência (risos). A gente está muito feliz”, comemora. 


TIO DA ENTEADA 
Bruno lembra de uma coincidência quando trabalhou pela primeira vez com sua atual mulher, na novela Cidadão Brasileiro (2006), da Record. “A Clarinha era minha sobrinha (fez a personagem Dóris). Ela queria seguir os passos dos pais, mas a Paloma preferiu que ela estudasse. Agora está se dedicando à carreira de atriz. E a Malu é tatuadora, tem seu próprio estúdio”, conta. “Elas moram com a gente. O Antônio será o xodó da casa. Quero ser um pai presente. Sou uma pessoa muito família”, avisa o paulista de 34 anos. 


PASSAGEM PELA RECORD
Pouco depois de viver o Carlos Eduardo, em Malhação (2004), Bruno migrou para a Record, em 2006, onde ficou por uma década e fez seis novelas, incluindo Chamas da Vida (2008) em que contracenou com Andreia Horta, e a minissérie bíblica Milagres de Jesus (2014). “Me desliguei da Record no momento certo. Já tinha cumprido o meu tempo, a minha missão, trabalhado com quase todo mundo de lá, com profissionais maravilhosos. Mas queria conhecer pessoas diferentes e consegui essa chance na Globo”, conta o novo mocinho da atual novela das 11, que assinou contrato apenas para essa obra. 


O BON VIVANT 
Xavier é médico, formado em Coimbra, Portugal, que volta ao Brasil para exercer a profissão e casar com Branca (Nathália Dill), conforme o acertado entre as duas famílias. Mas ele se apaixona por Rosa/Joaquina (Andreia Horta). “É um personagem muito legal. Para compor o Xavier tive aulas de esgrima porque ele é o Zorro, como falou o autor Mario Teixeira. É romântico e intenso”, avisa. 

CENAS SENSUAIS 
Apesar de não saber quantos quilos perdeu, Bruno garante que está com o corpo em forma para se entregar por completo ao personagem: “A novela é um pouco a vida como ela é. Teremos muitas cenas sensuais. O sexo entra no contexto do tempo em que a história se passa! Liberdade, Liberdade é um meio para refletir, entre o passado e o presente”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas