Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Defesa de Scooby acusa Luana Piovani de descumprir decisão judicial

Pelo descumprimento da decisão, a atriz pode ter que pagar multa. Saiba mais!

Pedro Scooby acusa Luana Piovani de descumprimento de decisão judicial (Montagem/Divulgação)
Pedro Scooby acusa Luana Piovani de descumprimento de decisão judicial (Montagem/Divulgação)

Depois de Luana Piovani revelar que Pedro Scooby entrou na justiça de Portugal contra ela, na tentativa de desqualificá-la como mulher – inclusive expondo fotos da atriz nua no processo -, o surfista, detonado na web, através de sua assessoria jurídica, explicou por que também moveu uma ação contra Luana no Brasil.

“A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”, iniciou o comunicado.

“Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar”, avisou.

E completou, revelando a penalidade a que a atriz pode estar sujeita: “O descumprimento da decisão judicial implica, além de multa, em desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores”.

Por fim, a nota dá a entender que o imbróglio judicial entre Luana e Scooby ficará restrito ao Brasil e não será levado a Portugal, como a artista falou. “Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada dos seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade”.

No final da nota de esclarecimento sugere que as partes cessem a briga entre eles, pelo bem das crianças: “O diálogo, o espírito de cooperação e o senso de responsabilidade com a exposição na internet são ferramentas indispensáveis para dirimir o conflito, preferencialmente de forma amigável, preservando a intimidade e privacidade dos menores”.

PEDRO SCOOBY AMEAÇOU DIMINUIR VALOR DE PENSÃO

Pouco tempo depois de Luana Piovani questionar publicamente o presente de Natal que Pedro Scooby deu aos filhos – telefones celulares sem controle de conteúdo -, o surfista avisou à atriz que reduziria o valor pago pela pensão das crianças.

A atriz então voltou à público para falar sobre o assunto e detonar o ex. Diante dos vídeos gravados por Luana, Scooby voltou atrás na decisão e pagou os R$ 25 mil que os filhos recebem mensalmente.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Pedro Scooby nestas notícias e fotos

Luana Piovani revela processo aberto por Scooby: “Quer me calar”. Atriz abriu o verbo nas redes botando mais lenha na briga pública. Veja mais sobre Pedro Scooby nessa notícia.

Luana expõe conversas com Scooby e recebe aviso de advogado. Atriz e apresentadora virou assunto na web ao tornar pública discussão com pais dos seus filhos . Veja mais sobre Pedro Scooby nessa notícia.

Pedro Scooby revela que filha recém-nascida passou por cirurgia. Surfista fez desabado nas redes: “Momento delicado na minha vida” . Veja mais sobre Pedro Scooby nessa notícia.

Nasce Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker. Casal usa as redes sociais e anuncia chegada da primeira filha . Veja mais sobre Pedro Scooby nessa notícia.

Pedro Scooby expõe segredo sobre relações íntimas: “Em navio, na gruta..”. Surfista abriu o jogo sobre sua intimidade sem papas na língua . Veja mais sobre Pedro Scooby nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Atriz voltou a criticar o formato do programa durante entrevista

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Famosos

Atriz ironizou a fala da cantora ao republicar um comentário

Famosos

Atriz disparou críticas contra a cantora por sua postura no BBB 24

Famosos

Atriz passou pela cidade e gravou vídeos detonando as autoridades

Famosos

Pepita Rodriguez se pronunciou sobre as acusações da ex-nora

Big Brother Brasil

Atriz gravou diversos stories e soltou o verbo contra o casal e o programa

Famosos

Atriz e apresentadora não poupou palavras e condenou também quem segue influenciadores suspeitos